Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/09/2016 - 08:26

Samsung Brasil apresenta time para Jogos Paralímpicos 2016


Equipe, formada por atletas de natação e atletismo, será a embaixadora da empresa durante a competição esportiva.

MR. Yoon, vice-presidente da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil, foi recebido na Vila Olímpica pelos atletas paralímpicos brasileiros Petrúcio Ferreira (atletismo), Edenia Nogueira Garcia (natação) e Ítalo Gomes Pereira Lima (natação) no dia 9 de setembro (sexta-feira).

Rio de Janeiro — Com o início oficial dos Jogos Paralímpicos Rio 2016, a Samsung, parceira global do Comitê Paralímpico Internacional (CPI) na categoria celulares, reforça seu apoio ao fomento esportivo com a apresentação do time de atletas patrocinados pela empresa no Brasil: Ítalo Gomes Pereira Lima e Edenia Nogueira Garcia, ambos da natação, e Teresinha Guilhermina e Petrúcio Ferreira, do atletismo.

Os atletas paralímpicos receberam, hoje, na Vila dos Atletas, o vice-presidente da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil, Mr. CH Yoon, que aproveitou a oportunidade para reforçar o incentivo da empresa no suporte aos atletas que desafiam barreiras em busca dos seus objetivos.

A formação do time oficial de atletas faz parte da Campanha Paralímpica da Samsung Brasil, que tem como premissa envolver e inspirar as pessoas, desempenhando um papel significativo em suas vidas. Além disso, a Samsung prevê a realização de diferentes ações no Rio de Janeiro durante o período, fornecendo experiências inovadoras a partir de tecnologias e produtos que impulsionem as paixões de atletas, funcionários, agentes e fãs em todo o mundo.

MR. Yoon, vice-presidente da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil e Andrew Parson, presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro, reforçam o apoio aos atletas nacionais.

Durante os Jogos Paralímpicos Rio 2016, a Samsung oferecerá aos visitantes uma oportunidade única em seus Galaxy Studios adaptados no Rio de Janeiro. Instalados em diferentes pontos da cidade, os espaços oferecem, a partir das tecnologias de acessibilidade da Samsung, experiências utilizadas para auxiliar os portadores de deficiência.

A Samsung Electronics Co., Ltd. inspira o mundo a dá forma ao futuro com ideias e tecnologias transformadoras, abrindo novas possibilidades para pessoas ao redor do mundo através de inovação e descobertas contínuas.

O envolvimento da Samsung nos Jogos Paralímpicos —A Samsung é uma parceira mundial do Comitê Paralímpico Internacional (IPC) na categoria de celulares. Começou com os Jogos Paralímpicos de Inverno de Torino 2006, depois apoiou os Jogos Paralímpicos de Pequim 2008, os Jogos Paralímpicos de Inverno de Vancouver 2010, os Jogos Paralímpicos de Londres 2012, os Jogos Paralímpicos de Inverno Sochi 2014 e está orgulhosa de ser uma parceira oficial dos Jogos Paralímpicos Rio 2016. A Samsung realizou diversas campanhas dos Jogos Paralímpicos que visam permitir que todos participem do movimento paralímpico, mostrando a emoção e a inspiração dos Jogos por meio das tecnologias dos celulares. O compromisso da Samsung como parceira mundial continua depois do Rio 2016, PyeongChang 2018, Tóquio 2020 e, depois de 2016, expandirá seu patrocínio para celulares e equipamentos de computação, incluindo smartphones, tablets, laptops, computadores pessoais e outros equipamentos de computação e impressoras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira