Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/09/2016 - 08:18

Vice-presidente dos EUA diz que país trabalhará de perto com o presidente Temer


Para Joe Biden, Brasil é e continuará sendo um dos parceiros mais importantes da América Latina.

O vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, disse, no dia 7 de setembro(quarta-feira), que os Estados Unidos vão trabalhar de forma estreita com o presidente Michel Temer. Em discurso na conferência anual do Banco de Desenvolvimento da América Latina, em Washington, Biden disse que o povo brasileiro segue a Constituição para enfrentar um “momento político e econômico difícil”.

Em um discurso sobre "mudanças políticas substanciais" que estão ocorrendo na América Latina, o vice-presidente dos Estados Unidos mencionou vários países, mas citou primeiramente o caso do Brasil. Segundo Biden, o Brasil "é e continuará sendo um dos associados mais importantes da região".

“Enquanto nos encontramos aqui, hoje, vemos grandes mudanças políticas acontecendo em toda a região. No Brasil, o povo segue a sua Constituição para navegar em momentos econômico e político difíceis”, disse o vice-presidente norte-americano. “Os Estados Unidos vão continuar a trabalhar de perto com o presidente Temer (...), pois o Brasil é e continuará a ser um dos parceiros mais próximos dos Estados Unidos na região.”

A palestra de Joe Biden abriu a 20ª Conferência Anual do Banco de Desenvolvimento da América Latina, que teve a participação também do Diálogo Interamericano e da Organização dos Estados Americanos. O objetivo do evento é analisar as políticas dos Estados Unidos e da América Latina em favor da integração hemisférica. Participam do evento cerca de 1,6 mil pesquisadores de universidades norte-americanas, representantes de governos e analistas políticos. | PB.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira