Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/08/2016 - 09:45

O Banco PSA Finance e o Grupo Santander ampliam sua cooperação da Europa para o Brasil


As empresas comuns no Brasil iniciaram suas atividades em 1º de agosto de 2016 (segunda-feira). A partir de agora, a parceria está operacional no Brasil e em dez países europeus. A parceria entre o Banco PSA Finance e o Grupo Santander chegou ao Brasil.

Após a assinatura de um Acordo-Quadro com o Banco Santander Brasil, em 24 de julho de 2015, destinado a desenvolver uma parceria entre os dois grupos no país e complementando a assinatura de um acordo de parceria europeu entre o Banco PSA Finance e Santander Consumer Finance, as sociedades comuns no Brasil iniciaram suas atividades em 1º de agosto de 2016.

Essas sociedades oferecem o financiamento para as concessionárias de automóveis das marcas Peugeot, Citroën e DS, assim como para seus clientes no Brasil, e a venda de produtos de seguro nessas redes.

Essa parceria contribui para reforçar a competitividade do Banco PSA Finance no Brasil, em benefício dos clientes das três marcas, Peugeot, Citroën e DS.

O Banco Santander Brasil —Em atividade no mercado local desde 1982, hoje o Santander Brasil é um dos maiores bancos do Sistema Financeiro Nacional e maior instituição internacional do País. Possui uma base de mais de 33 milhões de clientes, uma equipe de cerca de 49 mil funcionários e uma estrutura composta de mais de 3,4 mil agências e postos de atendimento. A operação brasileira é parte integrante do Grupo Santander, principal conglomerado financeiro da Zona do Euro, com grande presença na América Latina.

Banco PSA Finance —Estreitamente associado à política comercial das marcas Peugeot, Citroën e DS, o Banco PSA Finance assegura nos 20 países em que está implantado, de forma isolada ou em joint venture, o financiamento das vendas dos veículos pelas redes das três marcas. A cooperação assinada em julho de 2014 com o Santander Consumer Finance sobre a criação de sociedades comuns ou de acordos comerciais em 11 países europeus e o acordo sobre o Brasil assinado em 24 de julho de 2015 com o Banco Santander Brasil permitem reforçar a competitividade das três Marcas do Grupo PSA na Europa e no Brasil. | www.banquepsafinance.com

Grupo PSA—Com três marcas mundialmente reconhecidas, Peugeot, Citroën e DS, o Grupo vendeu 3 milhões de veículos no mundo em 2015. Segundo maior fabricante de automóveis na Europa, obteve um faturamento de 54 bilhões de euros em 2015. O Grupo é líder europeu em termos de emissões de CO2, com uma média de 104,4 gramas de CO2/km em 2015. Atualmente, é líder em matéria de veículos conectados com uma frota de 1,8 milhão de veículos conectados no mundo. Suas atividades abrangem também o financiamento (Banco PSA Finance) e os equipamentos automobilísticos (Faurecia).|www.psa-peugeot-citroen.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira