Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/07/2016 - 08:26

Zii Hotel Rio de Janeiro se prepara para os Jogos 2016


No bairro de Botafogo, unidade da rede doispontozero oferece modernidade e conforto aos turistas que desejam acompanhar às Olimpíadas.

O maior evento esportivo do mundo chega ao Rio de Janeiro no próximo dia 05 de agosto. Para os turistas que desejam conferir a festa de perto, o Zii Hotel, recém-inaugurado na cidade, une comodidade e modernidade.

Com localização privilegiada, a 100 metros da praia de Botafogo, na Zona Sul, o empreendimento, primeiro da holding hoteleira doispontozero Hotéis na cidade maravilhosa, está na frente da estação do metrô Botafogo, o que permite fácil acesso ao Parque Olímpico, próximo do centro, aeroportos e dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro. Para quem quiser visitar outras praias, o hotel está apenas a 3 km de Copacabana, a mais famosa do país, a 6,5 km de Ipanema e a 8 km do Leblon. Durante a estada, os hóspedes podem desfrutar de um ambiente descontraído e agradável, distribuído em mais de 5 mil m², um delicioso café da manhã, WiFi gratuito, fitness center, lounge integrado com videogame e música, para tornar o momento ainda mais especial.

O bairro oferece ótimas opções de lazer e cultura, como teatros, cinemas, museus, bares, restaurantes, casas de show, além de ser o endereço da escola de samba São Clemente. Entre os museus estão a Casa de Rui Barbosa, o Museu do Índio, Villa-Lobos e Casa Daros e entre os cinemas destaque para a Estação Botafogo e o Arteplex.

Outra grande atração para os que se hospedam em Botafogo é a praia. Com mais de 700 metros de extensão, seu calçadão possui uma das vistas mais espetaculares da cidade como o Pão de Açúcar, Morro da Urca e a Baía de Guanabara. Um belo programa é curtir o pôr-do-sol, o espaço também é perfeito para caminhadas. Já para quem quer pedalar, a ciclovia ao lado é uma opção. E para quem quer praticar esportes é possível jogar vôlei, futebol e futevôlei na areia e no mar e, com águas calmas, a Vela.

No período de 04 a 26 de agosto, o Zii Hotel Rio de Janeiro terá tarifas a partir de R$990 + taxa de ISS. Zii Hotel Rio de Janeiro, Rua São Clemente, 30, Botafogo, Rio de Janeiro. Reservas (21) 3166-9240. Site: www.ziihotel.com.

Zii Hotel — A rede despontou em 2015, com a inauguração do Zii Parauapebas, eleito o melhor hotel do sul do Pará pela Trip Advisor. Os empreendimentos oferecem aos hóspedes um café da manhã balanceado, WiFi gratuito, fitness center, lounge integrado com videogame e música e quartos adaptados para pessoas com necessidades especiais. A sustentabilidade também é outro compromisso da marca que possui estação de tratamento de reuso de água, gerador próprio e iluminação de LED, que, ao mesmo tempo em que traz modernidade, também oferece grande economia de energia. Atualmente já estão em operação os hotéis da bandeira em Parauapebas (PA), Pouso Alegre (MG), Palmas (TO), Rondonópolis (MT), Rio de janeiro (RJ). | www.ziihotel.com

A doispontozero Hotéis —Os novos hábitos, preferências e costumes dos brasileiros levaram a doispontozero Hotéis a criar, em 2013, uma administradora hoteleira pautada por serviços diferenciados para uma melhor interação entre hotel e hóspede. As bandeiras administradas pela doispontozero Hotéis somam 16 unidades em operação: seis da bandeira Zii em Parauapebas (PA), Pouso Alegre (MG), Palmas (TO), Rondonópolis (MT), Rio de Janeiro(RJ) e Boa Vista (RR); e 10 da bandeira Arco, todos no interior do Estado de São Paulo, nas cidades de Araçatuba, Araraquara, Bauru, Birigui, Franca, Piracicaba, São Carlos, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, esta última com dois hotéis. Juntos, os empreendimentos somam mais de 1.500 apartamentos em operação (1,1 mil representados pela Arco hotel e mais de 433 pela bandeira Zii Hotel). Para o segundo semestre de 2016, serão lançados dois novos hotéis da bandeira Zii: Alagoinhas (BA) e Maracanaú (CE).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira