Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/07/2016 - 07:45

Presidente do Sindi-Clube conduz a Tocha Olímpica, em Campinas

Cerimônia ocorrerá no próximo dia 20. Símbolo percorrerá 15 km na cidade.

Campinas (SP) —No próximo dia 20 de julho(quarta-feira), o presidente do Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo (Sindi-Clube), Cezar Roberto Leão Granieri, Betinho, deverá viver um dos momentos mais marcantes da sua ampla carreira ligada ao esporte. Ele é um dos convidados do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) a conduzir a Tocha Olímpica na cidade de Campinas.

Representante do próprio COB no Estado de São Paulo e um dos maiores entusiastas e ativistas do desenvolvimento clubístico para fomento ao esporte, o representante sindical tem destacada contribuição para a profissionalização do setor, discussão de políticas públicas e incentivo à formação de atletas.

Betinho é enfático ao abordar a homenagem e o momento atual do país. “Vivemos a década do esporte, reunindo os maiores eventos esportivos em solo brasileiro. É uma honra muito grande poder fazer parte do time que carregará a chama olímpica e representar os clubes de São Paulo nessa oportunidade. Estou certo que o legado olímpico, por meio da realização dos jogos no Rio de Janeiro, será muito positivo e deverá, cada vez mais, alçar o Brasil ao status de potência esportiva”.

Campinas será uma das 86 cidades em que a tocha irá pernoitar, após passar pelas principais avenidas, pontos turísticos e chegar à Praça Arautos da Paz, onde será acesa a pira olímpica em uma grande cerimônia.

O representante do Sindi-Clube receberá a chama em frente à Praça Alduíno Zini, à Avenida Engenheiro Carlos Stevenson, entre os números 99 e 103, e a carregará por 200 metros.

O Sindi-Clube —Fundado em 1989, o Sindi-Clube, Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo, atua na defesa dos interesses das associações socioesportivas paulistas e realiza diversas ações para manter em constante evolução os 3,5 mil clubes que formam sua base e contam com 10,8 milhões de associados, gerando 250 mil empregos diretos. Por ter como marca principal a prestação de serviços a essas entidades, o Sindi-Clube oferece consultorias em todas as áreas da administração dos clubes, com mais de 2,5 mil atendimentos por ano. A entidade mantém a Universidade Sindi-Clube, a única instituição de ensino corporativo dedicada ao setor de clubes do país, e o Programa Sindi-Clube Aprendiz. Também oferece benefícios de convênios estabelecidos com a Abimaq, Academia Paulista de Letras, Instituto Mauá de Tecnologia, Gustavo Borges, Cia das Letras, CIEE, Segasp e Soccer Grass. O Sindi-Clube ainda desenvolve programas nas áreas esportiva e cultural, dedicados ao atendimento de associados de clubes, com muito sucesso.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira