Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/07/2016 - 07:32

Emirates aumenta a capacidade da rota direta Dubai-Auckland com A380

Sucesso no trajeto direto para Auckland eleva a sofisticação.

São Paulo— A Emirates passará a operar seu trajeto diário sem paradas entre Dubai e Auckland com uma aeronave A380 depois de menos de um ano operando com um Boeing 777-200LR.

Principal aeronave da Emirates, o A380 operará a rota, atualmente a mais longa do mundo, a partir de 30 de outubro. A companhia aérea tem operado essa rota desde 10 de março, além de três voos diários de Auckland para Dubai e arredores através da Austrália, e um Boeing 777-300ER diariamente de Christchurch.

Operando no sentido leste como voo EK448, o serviço partirá de Dubai às 10h05 e chegará em Auckland no dia seguinte às 11h10. No sentido oeste, o voo EK449 sairá de Auckland todas as noites às 21h15, e chegará em Dubai às 5h35 da manhã seguinte no horário local, conectando-se com 39 destinos europeus pela Emirates, bem como para outros destinos na Ásia Ocidental, África e Oriente Médio. Esse voo também se conecta em ambas as direções com dez destinos do A380, oferecendo aos passageiros a oportunidade de voar todo o trajeto entre Auckland e Europa em aeronaves de alto padrão da Emirates.

O primeiro voo de Dubai para Auckland e o retorno no início de março foram operados por um A380 especialmente para comemorar o início da rota sem paradas, porém tem sido, a partir de então, operado pelo Boeing 777-200LR.

Como a maior operadora de A380 do mundo, a Emirates agora possui 80 Airbus A380 que servem sua rede. No mês passado a Emirates colocou uma nova ordem de pedido de duas aeronaves adicionais que serão entregues no quarto trimestre de 2017, elevando sua carteira de pedidos para 64 aeronaves. Os A380 da Emirates atualmente operam 40 destinos em todo o mundo— um em cada quatro destinos de passageiros na rede aérea. Viena é o mais novo destino a ser operado por um A380 — o início se deu em 10 de julho.

A Emirates redefiniu o conceito de Primeira Classe, levando o design das primeiras suítes privativas para a aviação comercial e sendo a primeira a colocá-las em serviço. Totalmente equipado, o Spa a bordo do A380 também foi o primeiro da indústria e, a partir de então, tem sido imensamente utilizado pelos passageiros da Primeira Classe.

Os passageiros da Primeira Classe e da Classe Executiva podem desfrutar do exclusivo Lounge a bordo do A380 e os passageiros da Classe Executiva podem relaxar na nova geração de assentos totalmente reclináveis com acesso direto ao corredor. Os passageiros de todas as classes possuem acesso ao premiado sistema ice da Emirates, com mais de 2.500 canais de entretenimento. A mais recente tecnologia permite que os passageiros permaneçam ligados, durante todo o voo, com alta velocidade de acesso ao Wi-Fi gratuito, bem como a serviços de telefonia e de dados móveis.

Emirates Airline — A Emirates é uma das companhias aéreas que mais rapidamente crescem no mundo. Recebeu cerca de 500 prêmios internacionais pela sua excelência e conta com 8,3 milhões de membros Skywards. Atualmente, voa para 154 destinos em 81 países e opera uma frota de 251 aeronaves de fuselagem larga, incluindo o número recorde na indústria de 81 aviões A380. A companhia aérea é a maior operadora mundial de aeronaves A380s e Boeing 777s. | www.emirates.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira