Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/06/2016 - 08:10

Julio Iglesias dá nome ao segundo Boeing 787 Dreamliner da Air Europa


Aeronave irá integrar a nova frota de aeronaves em rotas mais longas.

A Air Europa, divisão aérea do Grupo Globália, prestou homenagem ao cantor Julio Iglesias, batizando seu segundo Boeing 787 Dreamliner com o nome do ícone da música espanhola. A aeronave irá integrar a nova frota em operação nas rotas mais longas da companhia. A apresentação da aeronave, que partiu da fábrica da Boeing, em Charletons, Estados Unidos, rumo à capital espanhola, ocorreu no Aeroporto de Madrid – Barajas Adolfo Suárez, e controu com a presença de Juan José Hidalgo, presidente do Grupo Globalia, além do homenageado.

“Julio Iglesias é um cantor que, ao longo de sua excepcional carreira, levou de forma honrada o nome da Espanha para outros países. E a Air Europa sente muito orgulho de poder prestar esta homenagem a este grande artista da música internacional”, afirma Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral e de Expansão da América Latina.

O segundo Boeing Dreamliner da companhia se destaca por oferecer aos passageiros poltronas mais confortáveis e pelo menor consumo de combustível.

Air Europa — Fundada em 1986, a Air Europa Linhas Aéreas é membro da aliança global Skyteam. É a única companhia aérea espanhola privada com mais de 25 anos de experiência em voos regulares e integra a rede Globalia, 3º maior grupo europeu de turismo e 1º da Espanha. Sua frota de 48 aeronaves (passageiros e carga) voa para 49 destinos – 15 nas Américas, 13 na Europa/Norte da África e 20 na Espanha. Há doze anos no Brasil, opera dez voos semanais para Madri: sete a partir de Guarulhos (SP), diário, e três de Salvador (BA), às terças, quintas e sábados. Informações sobre a Air Europa podem ser encontradas no site: www.aireuropa.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira