Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/06/2016 - 06:03

Nexans apresenta solução completa em cabos de energia na ENIE/Intersolar 2016

Multinacional francesa levará à feira novidades e seu extenso portfólio, que atende às demandas de energia de ponta a ponta da cadeia.

A Nexans, especialista global em cabos e sistemas de cabeamento, estará presente no evento ENIE (Encontro Nacional de Instalações Elétricas) e Intersolar 2016, a ser realizado entre os dias 23 e 25 de agosto, em São Paulo. Em sua participação, a empresa tem como objetivo reforçar a sua presença no mercado como referência na fabricação de cabos de energia para todos os tipos de instalações, da geração à residência das pessoas.

Por mais de um século a Nexans tem desempenhado um papel-chave em proporcionar a energia que as pessoas precisam, trazendo energia à vida através de sua extensa linha de soluções, que proporcionam maior desempenho para seus clientes e para as pessoas no mundo inteiro.

Os cabos elétricos, assim como os de dados, são parte indispensável das cidades modernas e conectadas, proporcionando acesso à energia, facilitando a comunicação entre as pessoas, e garantindo o conforto e a segurança nas infraestruturas e construções.

No evento, os visitantes poderão interagir com toda o conceito de toda a cadeia da energia elétrica no Brasil, começando pela geração, passando pela transmissão, distribuição até as casas das pessoas, de modo que entendam o importante papel dos cabos elétricos neste processo.

Falando mais especificamente de instalações elétricas de baixa e média tensão, a Nexans apresentará as suas soluções da mais alta qualidade em cabos de cobre isolados e nus, que proporcionam máximo desempenho para as mais diversas aplicações, sejam elas em prédios residenciais, industriais ou também ligações de máquinas e equipamentos elétricos.

Para o mercado de energia solar, a Nexans apresentará o cabo Energyflex, lançado como conteúdo local no último ano, de forma a compor a solução da empresa para microgeração solar e também grandes projetos para parques solares.

Acreditando na energia renovável como o caminho para um futuro mais consciente, sustentável e melhor para todos, a Nexans investe em tecnologia e qualidade técnica, tendo como diferencial uma linha de produtos nacionais exclusivos, desenvolvidos para atender as características ambientais especificas do Brasil e as necessidades de seus clientes.

Perfil —A Nexans traz energia para a vida através de uma extensa gama de cabos e soluções de cabeamento que proporcionam maior desempenho para os nossos clientes no mundo inteiro.

A equipe Nexans está comprometida com uma abordagem de parceria que apoia nossos clientes em quatro áreas de negócio principais: Transmissão e Distribuição de Energia (submarina e terrestre), Recursos de Energia (petróleo e gás, mineração e renováveis??), Transporte (rodoviário, ferroviário, aéreo, marítimo) e Construção (comercial, residencial e data centers).

A estratégia da Nexans é fundamentada na inovação contínua de produtos, soluções e serviços, desenvolvimento de colaboradores, treinamento de clientes e processos industriais de baixo impacto ambiental.

Em 2013, a Nexans se tornou o primeiro player mundial em cabos a criar uma Fundação com foco em introduzir iniciativas sustentáveis ??para o acesso à energia em comunidades carentes por todo o mundo.

O Grupo Nexans é membro ativo da Europacable, a Associação Europeia dos Fabricantes de Fios e Cabos, e signatário do estatuto Europacable Industry Charter. O documento expressa o comprometimento de seus membros com os objetivos da associação a partir de princípios éticos, sustentáveis e de qualidade no desenvolvimento de produtos.

A empresa tem presença industrial em 40 países e atividades comerciais em todo o mundo, empregando cerca de 26 mil pessoas e gerando vendas em 2015 de aproximadamente 6,2 bilhões de euros. A Nexans está listada na NYSE Euronext Paris, seção A. | www.nexans.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: