Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/06/2016 - 07:52

Codesp assina contrato e ordem de serviço

Para retomada da dragagem de trechos do canal do Porto de Santos. Serviços começam 72 h após autorização do Conselho de Administração da empresa.

A Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) assinou no dai 7 de junho(terça-feira), o aditivo contratual e a ordem de serviço para a retomada da dragagem dos trechos 2, 3 e 4 do canal de navegação do Porto de Santos. “Os trabalhos começam menos de 72 horas após aprovação pelo Conselho de Administração (Consad) da Codesp”, reforça o diretor presidente da empresa.

Com a assinatura da ordem de serviço, o trecho do canal de navegação que vai desde o Terminal de Pesca até a região da Alemoa deverá ter sua profundidade de projeto retomada. Os trabalhos começam pela batimetria para a definição de locais prioritários para a obra, realizada pela Van Oord Serviços de Operações Marítimas Ltda.

Além do presidente Alex Oliva, assinaram também o aditivo contratual , assim como a ordem de serviço, o diretor de Engenharia da Codesp, Antonio de Pádua de Deus, e o diretor da Van Oord, Antonio Lartigau Seabra Netto.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: