Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/06/2016 - 08:03

Helicóptero da CBAIR transporta jogadores de golfe em evento beneficente

Empresa pertencente ao Grupo CB presidido por Michael Klein apoia a causa do combate ao câncer infantil e juvenil.

A menos de uma semana do tradicional torneio de golfe realizado todos os anos pelo Instituto Ronald McDonald, o Grupo CB, presidido por Michael Klein, destaca duas empresas para participarem do evento: A CBAIR de aviação executiva e a CBMotors do setor automotivo.

Jogadores convidados serão transportados de São Paulo para Itu no helicóptero AW139, o único do gênero na América Latina e que tem a capacidade de levar 10 passageiros ao mesmo tempo.

Já a CBMotors também atuará na ação: ao chegar em Itu, os jogadores serão conduzidos ao local do torneio em veículos da Mercedes-Benz. Além disso, será possível fazer o test-drive em dois modelos que estarão disponíveis no dia do evento para os convidados: o C180 o tradicional sedan da montadora e a GLA, o crossover da Mercedes.

“Estamos muito satisfeitos e orgulhosos em termos um grupo de tanto prestígio nos apoiando esse ano. O Michael Klein é inspirador e sinônimo de empreendedor de sucesso. Ter o aval dele para nossa causa só nos dá o endosso de que nosso trabalho é de fato, bem feito”, afirma Francisco Neves, superintendente do Instituto Ronald McDonald.

“O Grupo CB apoia a causa do Instituto Ronald McDonald pelo trabalho sério desenvolvido há muitos anos e sempre estará disposto a colaborar no que for necessário”, afirma Michael Klein.

O Instituto Ronald McDonald é uma organização sem fins lucrativos cuja missão é promover a saúde e a qualidade de vida de adolescentes e crianças com câncer.

Com 17 anos de atuação, a organização desenvolve e coordena Programas - Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Espaço da Família Ronald McDonald e Casa Ronald McDonald - que possibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares.

Desde 1999, mais de R$ 300 milhões foram arrecadados através de campanhas e eventos como o McDia Feliz, os Cofrinhos, o Invitational Golf Cup e o Jantar de Gala, que foram destinados para 116 instituições em todo o Brasil, entre hospitais, casas e grupos de apoio que lutam pela cura do câncer infantil e juvenil. Cerca de três milhões de crianças e adolescentes foram beneficiados nestes 17 anos de trabalho do Instituto Ronald McDonald.|www.instituto-ronald.org.br.

O Grupo CB, vale-se da experiência de mais de 60 anos da família Klein dedicados ao varejo de eletrodomésticos, eletroeletrônicos e móveis, com liderança de mercado, para atuar em outros nichos de negócios que assegurem ao Grupo rentabilidade e crescimento sustentáveis.

Com um dos maiores ativos imobiliários do mercado nacional, o Grupo CB atua fortemente em Real Estate, comprando ou construindo imóveis comerciais com objetivo de locação e/ou possível venda futura.

O Grupo também investe na aviação executiva, por meio da CBAIR, tendo como principal diferencial sua frota de mais de 13 aeronaves entre helicópteros e jatos de pequeno e longo alcance considerada a mais nova e diversificada do mercado.

Outra frente comercial é o braço automotivo do Grupo. Criada em 2015, a CB Motors tem como estratégia de negócios a formação de um núcleo com base em uma das marcas Premium mais reconhecidas e aspiracionais de um seleto publico consumidor: a Mercedes-Benz.

O Grupo CB emprega, atualmente, mais de 180 colaboradores.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira