Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/06/2016 - 07:44

Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 desembarca em Fortaleza com Toni Garrido

Vocalista do “Cidade Negra” carregará a chama no estado cearense.

Fortaleza— No dia 7 de junho (terça-feira), a Tocha Olímpica Rio 2016 fará uma parada no Ceará. Dessa vez, o trecho será dividido em três cidades, e o revezamento será todo concentrado no estado cearense. Além da capital, que será responsável por fechar o dia, Aracati e Aquiraz também terão a chama olímpica por suas ruas. Nesta etapa, 28 condutores indicados pela campanha do Bradesco vão participar das atividades simbólicas, e Toni Garrido, vocalista do “Cidade Negra”, é um convidado especial do Banco.

Antônio Bento da Silva Filho, conhecido como Toni Garrido, nasceu em Realengo, no Rio de Janeiro e é formado em Fisioterapia e Educação Física. Além de seu trabalho como vocalista do grupo “Cidade Negra”, ele também é apresentador de televisão e faz alguns trabalhos como ator. Atualmente, estava no ar com a novela “Totalmente Demais”, da Rede Globo.

Entre os indicados pela campanha do Bradesco está Ronaldo Lima, que também carregará a tocha em Fortaleza. Presidente de uma ONG esportiva, ele acredita na melhoria da vida dos jovens por meio do esporte. No projeto social, crianças e adolescentes entre 7 a 17 anos treinam os fundamentos do futebol e recebem orientações educacionais e profissionais. A ideia principal da iniciativa é tornar o atleta um cidadão responsável e preparado para a vida.

“É uma emoção grande. O coração esta a mil. Fui pego de surpresa após ser indicado por um dos meus alunos, é um reconhecimento de um trabalho de mais 20 anos, a emoção é demais”, disse Ronaldo.

Ainda em Fortaleza, Francilidio de Andrade também terá a oportunidade de conduzir a tocha. Integrante da comissão técnica da seleção brasileira paralímpica de basquete feminino, ele trabalha em uma associação desportiva de deficientes do Ceará e está diretamente ligado ao movimento esportivo da capital cearense.

O Revezamento da Tocha Olímpica —O Revezamento da Tocha começou em 3 de maio de 2016. Durante 95 dias, vai percorrer mais de 300 cidades, em todos os estados. Cerca de 12 mil pessoas irão participar, até a chegada da tocha ao Maracanã, no dia 5 de agosto, para o acendimento da pira olímpica na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

O Bradesco Esportes —O Bradesco é patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, do Time Brasil e do Revezamento da tocha olímpica. O banco apoia os Jogos Olímpicos desde que a cidade maravilhosa foi escolhida pelo Comitê Olímpico Internacional para sediar a competição, em 2009. O Bradesco também patrocina seis confederações nacionais: judô, basquete, esportes aquáticos, rugby, vela e remo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira