Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/05/2016 - 08:26

Lothar Schneider lidera os negócios da KSPG China


Com a criação da KSPG (China) Investment Company Ltd. no final de Janeiro de 2016, o Grupo KSPG, membro do Grupo Rheinmetall, está mais uma vez reforçando sua presença na China. A nova empresa tem como Presidente Lothar Schneider, CEO da KS Huayu Alutech GmbH sediada em Neckarsulm, um especialista de longa data sobre a China. O objetivo da empresa é controlar e coordenar todas as operações originárias da China, fornecedora global KSPG para indústria automobilistica.

A partir de sua matriz em Hongqiao, a nova empresa melhorará ainda mais a interação entre as diversas unidades de negócio e seus parceiros chineses. Garantindo que todos possam compartilhar do crescimento do mercado chinês. Além disso, através dos serviços globais haverá aumento na eficiência de custos e melhoria na comunicação geral entre as unidades.

O CFO da nova empresa é Wen Jiang, por muitos anos CEO da KSSP Kolbenschmidt Shanghai Piston, uma joint venture criada em 1997.

Atualmente a KSPG opera um total de nove unidades na China, incluindo três joint ventures, uma joint venture majoritária, e três subsidiárias integrais. A mais recente aquisição é uma joint venture minoritária para os anéis de pistão. As vendas anuais consolidadas do Grupo KSPG não incluem as ações proporcionais das joint ventures chinesas que em 2015 elevaram suas vendas de €157 milhões, ou 25%, para €785 milhões. Considerando fatores cambiais, este foi um crescimento de 7%, bem acima dos 4% de crescimento na produção de automóveis da China.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira