Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/04/2016 - 07:39

Com apoio do Grupo Schindler, projeto Solar Impulse realizará segundo voo


Projeto de sucesso que tem apoio e patrocínio do Grupo Schindler, do qual faz parte a Atlas Schindler no Brasil, o Solar Impulse terá um novo protótipo em 2016. Movido à energia solar, o avião realizará novo voo este mês de abril, e tem o Havaí como ponto de partida.

Bertrand Piccard e André Borschberg, os dois pilotos e fundadores do projeto, continuarão com o desafio de voar ao redor do mundo no avião sem combustível. Criado em 2010 na Europa, o projeto tem um histórico de sucesso no qual cruzou o céu dos Estados Unidos.

Após a instalação das novas baterias com sucesso, os voos de manutenção - conduzidos por um piloto teste - foram concluídos com êxito. A companhia foi uma das primeiras a apoiar os pilotos Bertrand Piccard e André Borschberg para, juntos, concretizarem o objetivo de massificar um combustível mais ecológico.

Para a Schindler, o projeto é ‘limpo’ e inspirador e tem um excelente exemplo de sustentabilidade inovadora e empreendedorismo de base. Com esta segunda etapa, o projeto segue o plano de manter a constante busca para encontrar soluções com as tecnologias existentes e aprimorar o desenvolvimento de uma energia cada vez mais sustentável. |www.facebook.com/solarimpulse.

Perfil —A Elevadores Atlas Schindler S.A é integrante do Grupo suíço Schindler, uma empresa que atua há mais de 140 anos em todos os continentes. No Brasil, além da fábrica de Londrina, possui uma planta em São Paulo destinada à produção de pequenos componentes. Com cerca de 5000 funcionários e 150 postos de atendimento em todo Brasil, a empresa oferece também serviços de manutenção em elevadores e escadas rolantes. Além disso, realiza um trabalho de modernização de equipamentos antigos, que prevê sua atualização tecnológica e estética.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: