Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/03/2016 - 07:27

InfraPortos South America sediará seminários que discutirão os principais temas do setor

Apresentações reunirão diversos profissionais do mercado que abordarão temas como Ambiente Regulatório Portuário, Definição das Poligonais, Modelagem das Novas Concessões, entre outros.

A InfraPortos South America — única feira da América do Sul dedicada exclusivamente à tecnologia e equipamentos para armazéns, terminais e portos - realizará sua terceira edição neste ano, entre os dias 5 e 7 de abril, em São Paulo (SP). Além de contar com as principais novidades do setor, os visitantes poderão participar de palestras e seminário com consultores, especialistas, superintendentes e outros profissionais renomados do mercado.

O Seminário Ambiente Regulatório Portuário ocorre no dia 6 de abril e tem como objetivo discutir as principais polêmicas e desafios jurídico-regulatório do setor e buscar o devido entendimento dessas questões.

Para isso, contará com a presença de nomes renomados do mercado como: Cleverton Elias Vieira (Diretor Jurídico do Porto de Imbituba), debatendo a questão de Modelagem das Novas Concessões; Eduardo Fonseca de Moraes (Diretor do Departamento de Destinação de Patrimônio do Ministério do Planejamento), palestrando sobre Atuação de Entidades Públicas de Controle e Regulação; Fernando José de Pádua Fonseca (Diretor da ANTAQ - Agência Nacional de Transportes Aquaviários), que abordará a nova resolução da entidade; Jacqueline Wendpap (Diretora Jurídica da APPA/Portos Paranaguá & Antonina), Paulo César Corsi (Presidente do Porto de São Francisco do Sul) e Sérgio Aquino (Presidente da FENOP - Federação Nacional dos Operadores Portuários), que falarão sobre Definição das Poligonais; entre muitos outros temas.

Feira — Evento exclusivamente dedicado à infraestrutura portuária e de terminais, a InfraPortos reunirá cerca de 60 empresas dedicadas a desenvolver soluções em equipamentos e serviços para a atividade portuária em geral e espera receber 4.000 profissionais qualificados. O evento conta com o apoio da ABNT, ABTTC, Clube da Âncora, Câmara Oficial Espanhola do Comércio no Brasil e Sindipesa. [www.ubmbrazil.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: