Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/03/2016 - 07:24

Armando Henriques assume presidência da Duke Energy International


A partir de hoje o presidente da Duke Energy Brasil, Armando Henriques, passa a atuar também como presidente da Duke Energy International (DEI).

O anúncio foi feito aos empregados na tarde do dia 08 de março(terça-feira). Armando, que está locado em São Paulo, irá conduzir as operações da DEI - os sete países da América Central e do Sul - e manterá suas atuais responsabilidades no Brasil.

"Armando está bem preparado para liderar a DEI enquanto a Duke Energy explora a venda do negócio. Tenho certeza que ele manterá a equipe internacional focada em segurança e excelência operacional nos próximos meses", disse a CEO da Duke Energy Corp. Lynn Good. Ainda não há um calendário estabelecido para a potencial saída da Duke Energy da América Latina.

“Gostaria que soubessem que estou honrado em assumir esta função e asseguro a vocês meu apoio incondicional para manter a força do nosso negócio e para nos posicionar bem para o futuro”, comentou Armando em comunicado enviado a todos os empregados da DEI.

A ex-presidente da DEI Andrea Bertone e a vice-presidente de gerenciamento de Portfólio e Planejamento Estratégico Cheryl Lipshutz estão em transição para novas atribuições onde se reportarão diretamente ao CFO da Duke Energy Corp., Steve Young.

Conforme anunciado no início de 2016, a Duke Energy Corp. está explorando a venda de seus ativos na América Latina e esse processo não sofrerá nenhuma alteração. De acordo com nossa matriz, apesar dos ??esforços dos nossos empregados e das grandes contribuições ao longo dos anos, as recentes condições desfavoráveis de mercado comprometeram a força dos ativos nesses países, tornando-os incompatíveis com o perfil e o foco estratégico da Corp.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: