Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/03/2016 - 08:25

No Dia Internacional da Mulher, Azul e Hershey distribuem chocolates no Santos Dumont

Oito mil unidades do chocolate Brookside, feito pela Hershey, são distribuídas hoje no terminal do Rio de Janeiro e outros aeroportos.

São Paulo— Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a Hershey promovem hoje uma ação especial no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com distribuição do chocolate Brookside às mulheres que circularem por estes locais ao longo do dia.

“Com esta ação especial, queremos fazer uma homenagem às mulheres que embarcam diariamente em voos da Azul e tornar o dia 8 de março ainda mais especial, uma vez que ajuda a criar momentos de reflexão sobre suas conquistas ao longo da história”, afirma Claudia Fernandes, diretora de marketing e comunicação da Azul.

“O Brookside é um chocolate único que traz a surpreendente combinação do chocolate meio amargo com recheio de frutas exóticas. Hoje em dia muitas mulheres buscam snacks que sejam saborosos e feitos com ingredientes de qualidade e que venham em porções controladas”, destaca Victoria Gabrielli, gerente de Marketing da Hershey.

O chocolate está sendo entregue nos check-ins da Azul e no saguão dos terminal. A ação se repete, ainda, nos aeroportos de São Paulo (Campinas, Guarulhos e Congonhas). Ao todo, a ação deve oferecer mais de oito mil unidades do produto.

O produto –— O chocolate Brookside é uma combinação única do delicioso chocolate meio amargo com recheio de frutas exóticas. Brookside é produzido no Canadá e já está presente nos mercados dos Estados Unidos, Japão, Coreia do Sul, México e China, entre outros. O mercado brasileiro é a nova aposta da marca. O produto chega às prateleiras do país em dois sabores: Romã e Açaí com Blueberry. Com sistema “abre e fecha”, as embalagens de Brookside tem 2 opções de tamanho que atendem diferentes ocasiões de consumo com quantidades de produto ideais para dividir com a família ou saborear individualmente: 198g e 85g. Atualmente os produtos são vendidos em São Paulo nas Lojas Americanas, St Marché e Zaffari, e no Rio de Janeiro, nas Lojas Americanas e Zona Sul.

A Hershey Company (NYSE: HSY) é o maior produtor de chocolate na América do Norte e líder global em chocolate, balas e confeitos. Com sede na cidade de Hershey, nos Estados Unidos, a Hershey Company possui operações em todo o mundo e cerca de 15.000 funcionários. Com faturamento de mais de US$ 7,1 bilhões, Hershey possui mais de 80 marcas de chocolate, balas e confeitos em todo o mundo. No Brasil, a empresa iniciou sua operação em 1998, com a importação de produtos como Reese’s, Almond Joy, Kisses e Barras. Em 2001, adquiriu a fábrica da Visconti no Brasil e marcas como Io-iô Crem e Granulados Visconti e, no ano seguinte, iniciou a produção local, adaptando suas formulações e embalagens ao gosto do consumidor brasileiro. [www.hersheys.com.br | SAC: 0800 707 7782].

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 900 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. | www.voeazul.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira