Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/02/2016 - 07:36

EDP inaugura nova loja em Suzano

Na ocasião, Concessionária dará dicas sobre o uso eficiente de energia elétrica e promoverá também o Feirão de Negociação de Débitos.

Mogi das Cruzes (SP) — A EDP, distribuidora de energia do Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte, inaugura oficialmente no dia 16 de fevereiro(terça-feira) sua loja de atendimento presencial em Suzano. O espaço que está em novo endereço, proporcionará agilidade, praticidade e comodidade aos clientes, localizado na Rua Presidente Getúlio Vargas, 171 – Jardim Santa Helena.

De acordo com as normas de arquitetura e acessibilidade, a agência conta com modernas instalações, incluindo totens automatizados para executar solicitações rotineiras como a retirada de via para pagamento; consulta de débitos e consumo; atualização cadastral; informe de leitura; alteração da data de vencimento e cadastro no débito automático.

A agência da distribuidora em Suzano faz parte do plano de expansão e melhoria da empresa, que contempla diversas ações em sua área de concessão. “Seguimos com foco na qualidade na prestação de serviços e o aprimoramento constante dos nossos canais de relacionamento com o consumidor”, destaca Marney Antunes, diretor- geral da EDP.

E para marcar a inauguração da loja, a concessionária irá realizar atividades de conscientização sobre o uso eficiente da energia elétrica. Com o caminhão do Boa Energia nas Escolas, veículo adaptado para ser um laboratório itinerante, a empresa compartilhará conceitos sobre o uso eficiente de energia de uma maneira criativa, com experimentos, jogos, gibis, filmes 3D e até uma maquete que simula o consumo de uma residência.

Oportunidade e benefício — Entre os dias 16 e 19 de fevereiro, a EDP oferecerá aos clientes a oportunidade de regularização de valores devidos. Por meio de um Feirão de Negociação de Débitos na agência de Suzano, a empresa disponibilizará acordos personalizados e facilidades de pagamento, com juros reduzidos e prazo ampliado para parcelamento das contas em aberto.

Os interessados devem ser titulares da fatura de energia e se dirigir pessoalmente até a loja munidos de documento com foto, CPF e uma conta de luz com o número da instalação

E os clientes que estiverem com o Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) atualizado, poderão solicitar o benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica, que prevê descontos de até 65%, dependendo do consumo mensal da residência e da renda familiar. Para realizar o cadastro, basta levar o Número de Identificação Social (NIS) – obtido nos CRAS, com validade; documento com foto; CPF e uma conta de luz com o número da Instalação.

Além do atendimento presencial na agência, a EDP disponibiliza serviços também pela Agência Virtual [www.edp.com.br] ou pela Central de Atendimento ao Cliente no 0800 721 0123, que funciona 24 horas e com ligação gratuita.

A agência de atendimento presencial da EDP em Suzano fica na Rua Presidente Getúlio Vargas, 171 – Jardim Santa Helena, e funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. No dia 16 de fevereiro(terça-feira), o Caminhão do Boa Energia nas Escolas estará estacionado em frente a agência, das 9h às 16h, realizando atividades sobre utilização eficiente da energia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: