Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/02/2016 - 08:03

Elo patrocina Carnaval carioca pelo segundo ano consecutivo

Bandeira investiu em publicidade no sambódromo e no metrô do Rio, além de ação para facilitar ida de foliões ao evento.

A Elo, bandeira de cartões 100% brasileira, vai patrocinar o Carnaval carioca pelo segundo ano consecutivo. Dona do título de Cartão Oficial do Carnaval Carioca em 2016, a empresa apoiou a Liga Independente das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio (Liesa) e envelopou a Marquês de Sapucaí, com sinalização de impacto em áreas nobres internas e externas do sambódromo. A ação inclui espaços como acessos, frisas, camarotes e arquibancadas.

A marca Elo também estará presente ao longo do percurso dos foliões quem forem até a Sapucaí de metrô. A empresa investiu na compra de espaços publicitários em vagões e catracas das principais estações do Rio de Janeiro, além de bancas de jornais e faixas em aviões que sobrevoam as praias da cidade. Haverá também um vagão temático, decorado não só do lado de fora, mas também por dentro, alegrando o percurso dos milhares de foliões que vão utilizar o metrô durante os dias de folia.

No Carnaval 2016, a Elo também vai facilitar a chegada de foliões à Sapucaí. Quem comprou um ingresso para a arquibancada popular na Marquês de Sapucaí ganhou da Elo o bilhete de metrô de ida e volta. Os tickets foram entregues no dia 30 de janeiro, data de retirada dos ingressos da arquibancada popular.

“Neste ano escolhemos estar mais próximos das pessoas que irão aproveitar o Carnaval carioca na Sapucaí e que, assim como a Elo, valorizam essa festa que é uma das principais formas de expressão da cultura brasileira”, afirma Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing da Elo.

Perfil — A Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Criada no final da década de 1960, a Elo voltou ao mercado e foi oficialmente apresentada em 2011, fruto da união de três dos maiores bancos do país (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA). Com o objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos, nas modalidades crédito, débito, pré-pago e benefícios. Aceita em todo o território nacional, em mais de 2,3 milhões de estabelecimentos, a Elo possui aproximadamente 90 milhões de cartões emitidos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: