Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/02/2016 - 08:47

Músicos cariocas criam o primeiro Bloco Boy Band Do Brasil

New Kids on the Bloco resgata sucessos das boy bands dos anos 1990.

O New Kids on the Bloco nasceu em uma reunião de amigos. A ideia era criar um bloco de carnaval que resgatasse os sucessos das boy bands e girl bands dos anos 1990, que marcaram a juventude de muitas gerações. Assim surgiu o primeiro bloco boy band do país.

“Pensamos em um nome que fizesse o link perfeito entre o conceito do bloco e as músicas que iríamos trabalhar. A proposta do New Kids on the Bloco é fazer uma grande celebração pop, tocando esses antigos sucessos em ritmo de samba, maracatu, reggae, salsa, entre outros”, explica Marcio Souza, sócio e vocalista do bloco.

Além do Marcio Souza (voz), Guto Braga (guitarra e vocais), Vini Machado (Baixo), Luiz Urjais (Bateria), Pedro Sucupira (Saxofone e vocais) e os percussionistas Thadeu Meira (diretor de bateria da Império Serrano), Bernardo Solon e Lucas Gralato apostam em um repertório que vai desde hits clássicos como "Everybody", do Backstreet Boys, "Bye, Bye, Bye", do NSync e "Step By Step", do New Kids on the Block, até canções de grupos brasileiros Polegar e Dominó. Sucessos atuais de artistas do universo pop, como Maroon 5, Daft Punk, Bruno Mars, Kate Perry e Taylor Swift também fazem parte do repertório.

No carnaval de 2014, o New Kids on the Bloco levou mais de 20 mil foliões para a Avenida Atlântica, esquina com Rua Miguel Lemos, em Copacabana, zona sul carioca, e foi considerado uma das revelações do ano. Em 2015, 150 mil pessoas acompanharam o bloco, no domingo de carnaval, consolidando o New Kids on the Bloco como um dos principais nomes da nova geração do carnaval carioca.

O New Kids on the Bloco já se apresentou em diversas casas conceituadas do Rio como o Teatro Rival BR e a Miranda. O bloco foi uma das atrações do Réveillon 2015 de Cabo Frio. Além de ter participado do programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo.

No Circo Voador, dia 06 de fevereiro (sábado), às 17 horas, na Lapa. No dia 07 (domingo), concentração às 9 horas, na Praça Sete, em Vila Isabel.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: