Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/01/2016 - 06:10

Copa Unimed VS de Tênis até domingo


Jogos válidos pelo Circuito Sul Brasileiro acontecem na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo e São Leopoldo Tênis Clube.

Novo Hamburgo/RS — A partir do dia 24 de janeiro(domingo), as atenções do tênis infanto-juvenil brasileiro estarão voltadas para o Rio Grande do Sul, com a realização da Copa Unimed VS de Tênis, reunindo participantes de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Piauí e Pará, além dos gaúchos. A competição valerá pela 5ª e 6ª etapas do Circuito Sul Brasileiro.

A 5ª etapa, que teve início neste domingo, seguirá até o dia 27(quarta-feira). A 6ª etapa acontecerá entre os dias 27 e 31 de janeiro (quarta a domingo). As categorias em disputa são dos 11 aos 18 anos, masculino e feminino, simples e duplas. Também serão realizadas as chaves de 9 e 10 anos, respeitando-se a regra da bola correspondente à categoria. Os jogos têm início as 8h de domingo na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, que será a sede principal, e às 8h30min no São Leopoldo Tênis Clube, que será a subsede.

A Copa Unimed VS conta pontos para o ranking nacional, valendo pelo Grupo 2. O evento é uma realização conjunta da Federação Gaúcha de Tênis (FGT), Federação Catarinense de Tênis e Federação Paranaense de Tênis, com a Supervisão da Confederação Brasileira de Tênis – CBT. A realização das etapas gaúchas fica por conta da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC) e promoção da Quadra Eventos. O apoio é de Super Rissul, Água da Pedra, Sociedade Ginástica Novo Hamburgo e São Leopoldo Tênis Clube, além da rede de Hotéis Suarez, que será a hospedagem oficial do evento, oferecendo preços diferenciados para os participantes. | Programação e chaves no site www.fgtenis.com.br .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira