Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/01/2016 - 07:33

Passageiros voando em business class agora podem fazer o check-in no lounge da Air Canada


No Aeroporto Toronto Pearson. Uma área exclusiva, com serviços de check-in e concierge, atende os viajantes de business class no lounge da Air Canada no Aeroporto Toronto Pearson.

A Air Canada está aprimorando a experiência dos viajantes Premium, que agora contam com uma nova área de check-in para a Business Class. O espaço fica dentro do lounge da empresa no Aeroporto Toronto Pearson.

“A Air Canada está muito satisfeita em oferecer este cuidado extra aos passageiros Premium, incluindo um rápido check-in e serviços de concierge — ambos estão disponíveis no lounge da empresa em seu hub global em Toronto Pearson. A competição para o tráfego Premium é intensa, e estamos respondendo às expectativas deste segmento de mercado oferecendo uma confortável e conveniente experiência no aeroporto”, disse Benjamn Smith, presidente do segmento de passageiros da Air Canada.

“Como a única transportadora canadense a oferecer uma cabine Business Class, a Air Canada já é a empresa preferida de 86% dos viajantes de negócios do Canadá. Além disso, somos reconhecidos como a única transportadora internacional com quarto estrelas na América do Norte. As inovaç?es marcam a evolução dos serviços Premium da Air Canada, como a nossa nova geração de cabines de aeronaves, os remodelados Maple Leaf Lounges e o novo serviço de check-in - o Business Class Check-in.”

A empresa também planeja melhorar o serviço de check-in prioritário em Vancouver, Montreal e Calgary. Em adicional ao Business Class Check-in, a Air Canada recentemente introduziu uma série de inovaç?es, como a renovação dos Maple Leaf Lounges e uma parceria com o renomado chef canadense David Hawksworth, que assina o menu da International Business Class e dos Lounges. Estas mudanças incluem também o check-in e embarque prioritários, a renovação das cabines da frota de longo alcance, as suítes com camas que reclinam totalmente na International Business Class e um refinado frequent flyer program, o Altitude.

O Business Check-in está localizado no antigo Corredor 1, na área de embarque do Toronto Pearson. O serviço está disponível para todos os passageiros da Business Class, para os participantes do programa Altitude 50k e os membros do programa Star Alliance Gold. Dentro do Business Class Check-in tem uma área dedicada aos clientes Super Elite 100K, assim como o atendimento de concierges, disponível para passageiros elegíveis. Outros viajantes, com acesso a serviços prioritários, continuam com o check-in exclusivo no Corredor 3 -para viagens domésticas, e no Corredor 5 - para viagens internacionais.

Perfil—A Air Canada é a maior companhia aérea nacional e internacional do Canadá, atendendo mais de 200 destinos nos seis continentes. A empresa é uma das 20 maiores companhias aéreas do mundo, e serviu mais de 41milhões de clientes em 2015. A Air Canada oferece voos regulares diretos para 63 cidades canadenses, 52 destinos nos EUA e 86 na Europa, Oriente Médio, Ásia, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul. A Air Canada é uma das fundadoras da Star Alliance, a maior rede de transporte aéreo do mundo, atendendo a 1.321 aeroportos em 193 países. A Air Canada é a única empresa aérea internacional na América do Norte a receber a classificação de Quatro Estrelas, segundo o instituto de pesquisa britânico independente Skytrax. | www.aircanada.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira