Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/01/2016 - 06:40

Aeroporto do Recife já respira Carnaval


Recife (PE) — O turista que chegar ao Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre não vai precisar se deslocar para o Recife Antigo, Olinda, Bezerros ou mesmo participar de alguma prévia carnavalesca para entrar no clima do Carnaval. Isso porque, desde que descer do avião, ele já estará ‘respirando’ o maior Carnaval de rua do Brasil. A Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco – Empetur, promoveu a decoração de todo o desembarque do aeroporto. Tudo feito com a preocupação de receber da melhor forma o turista que chega para curtir os dias de Momo no Estado.

A decoração começa nos dez fingers. O local recebeu mais de 3 mil sombrinhas de frevo e foi todo adesivado com a campanha oficial do Carnaval de Pernambuco e informações que podem auxiliar o turista durante a sua estadia aqui, como o hotsite Carnaval de Pernambuco e as redes sociais de promoção turística do Estado. Nos corredores do desembarque, bonecos gigantes, caboclos de lança em tamanho real, teto, painéis com os principais destinos turístico do Estado, painéis para fotografias e um receptivo cultural especial, com orquestra de frevo.

“Queremos receber muito bem todos os turistas que chegam para o Carnaval. A decoração do aeroporto já vai deixar todos no clima da maior e mais democrática folia do Brasil. Nosso objetivo é criar uma relação entre os nossos destinos e os visitantes, para que eles possam retornar e influenciar a vinda de amigos e familiares”, comentou o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras.

A decoração terminou de ser montada no dia 21 de janeiro(quinta-feira), à noite e hoje vários turistas já aproveitaram para tirar fotos. “Vim do Espírito Santo para conhecer o Estado. Estou encantada com esta recepção. É a primeira vez que venho e estou encantada com a cultura local. Já quero me programar para voltar no Carnaval do próximo ano. Está tudo lindo, principalmente as sombrinhas”, afirmou a capixaba Juliana Uver, durante o desembarque.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira