Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/01/2016 - 09:01

Premiumbravo tem nova área para recuperação de depósito judicial

De acordo com levantamento feito pelo Governo Federal, atualmente existem mais de R$ 21 bilhões em depósitos judiciais de causas inativas (encerradas) nos bancos estatais. Buscando ajudar as empresas a resgatar esse dinheiro esquecido, a Premiumbravo, especializada em Auditoria Independente, Consultoria Tributária, Gestão de Riscos Empresariais e Corporate Finance, está desenvolvendo um trabalho de assessoria visando à recuperação efetiva desses depósitos judiciais.

Segundo Luis Aurênio Barretto, sócio da Premiumbravo, entre as dificuldades das empresas em reaver esse dinheiro depositado estão a complexa organização do Poder Judiciário, o que dificulta muito a identificação desses depósitos; os inúmeros recursos que prolongam as disputas judiciais; os altos custos dos processos e a dificuldade na gestão e controle destes depósitos, principalmente os de menor valor.

“Anualmente, milhares de processos são arquivados sem que o levantamento dos depósitos judiciais seja realizado. A Premiumbravo, além de ter uma equipe especializada, possui metodologia apropriada para identificar e resgatar esses depósitos”, explica Luis Aurênio.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: