Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/01/2016 - 10:27

Cristiano Favero de La Rosa assume a diretoria financeira da Gilbarco Veeder-Root para a América Latina


O novo CFO será responsável pela liderança da área de finanças da Gilbarco Veeder-Root na América Latina, apoiando e contribuindo para o crescimento dos negócios da empresa, na região.

Cristiano de La Rosa acumula extensa bagagem profissional, tendo passado pela Schneider Electric, Siemens e Nokia Siemens Networks, onde exerceu os cargos de controller e gerente de finanças e controladoria. Nos últimos quatro anos, De La Rosa atuava como CFO da Weidmüller Conexel.

Cristiano de La Rosa é bacharel em Administração de empresas, pela FGV/EAE SP, e possui MBA em Finanças, pela Fundação Instituto de Administração FIA/USP.

Para Hector Trabucco, presidente para América Latina da Gilbarco Veeder-Root, “a contratação do Cristiano fortalece a liderança da empresa na sua busca de modelos ainda mais eficientes para o crescimento do nosso negócio. Sua gestão que se inicia em um ano de grandes desafios certamente suportará nossos planos de expansão em toda a região”.

A Gilbarco Veeder-Root— A empresa é líder global em tecnologia de bombas de combustíveis com soluções integradas de abastecimento, do tanque à loja de conveniência. Gilbarco Veeder-Root também é líder mundial em sistemas de medição e monitoramento ambiental de tanques. A empresa conta com abrangente portfólio de produtos e serviços, oferecendo a melhor qualidade e variedade com valor agregado no seu segmento [www.gilbarco.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira