Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/01/2016 - 07:06

Alessandro Vetorazzi é o novo diretor de Peças e Serviços América Latina da PSA Peugeot Citroën


Alessandro Vetorazzi é o novo diretor de Peças e Serviços América Latina do Grupo PSA Peugeot Citroën. O executivo foi nomeado no dia 06 de janeiro(quarta-feira), e responderá hierarquicamente a Carlos Gomes, presidente Brasil e América Latina do Grupo PSA. Ele substitui Paulo Solti, diretor-geral da Marca Citroën no Brasil, que acumulava também a posição de Peças e Serviços interinamente.

Vetorazzi é formado em Engenharia Mecânica pela Escola de Engenharia Mauá e possui um MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) de São Paulo. Possui cerca de 20 anos de experiência na indústria automotiva, em vários cargos de relevância estratégica, especialmente em pós-venda, vendas e marketing.

“O Grupo PSA vive um momento importante na América Latina e no mundo. O Plano “Back in the Race”, implementado pelo nosso Presidente Mundial, Carlos Tavares, já nos trouxe grandes resultados. Junto-me ao Grupo para este grande desafio profissional e para contribuir na área de Pós-Venda, onde a PSA já realiza um trabalho sólido na região, sempre com muita qualidade e foco na satisfação dos nossos clientes”, declarou o executivo.

PSA Peugeot Citroën —Com três marcas mundialmente reconhecidas, Peugeot, Citroën e DS, o Grupo vendeu três milhões de veículos no mundo em 2014. Segundo maior fabricante de automóveis na Europa, obteve um faturamento de 54 bilhões de euros em 2014. O Grupo é líder europeu em termos de emissões de CO2, com uma média de 110,3 gramas de CO2/km em 2014. A PSA Peugeot Citroën está presente em 160 países. Suas atividades abrangem também o financiamento (Banco PSA Finance) e os equipamentos automobilísticos (Faurecia).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira