Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/12/2015 - 10:22

Air Europa anuncia a aquisição de 22 aviões Boeing 787 Dreamliner

Anúncio foi feito em Nova York durante entrega do prêmio Business Leader of the Year a Juan José Hidalgo, presidente da rede Globalia.

A Air Europa anunciou, no dia 28 de dezembro (segunda-feira), a aquisição de 22 aviões Boeing 787 Dreamliner. As aeronaves serão incorporadas ao longo de 2016 e atenderão às rotas de longa distância.

A renovação da frota é parte do plano da companhia de consolidar-se como referência mundial em modernidade. O boeing representa a última tecnologia em transporte aéreo. Atualmente, a Air Europa dispõe de um modelo da aeronave que opera, desde abril, a rota Madri-Miami.

O anúncio foi feito em Nova York (EUA) durante a entrega do prêmio Business Leader of the Year (“Líder Empresarial do Ano”) a Juan José Hidalgo, presidente da Globalia, grupo de turismo espanhol ao qual a Air Europa integra. A premiação é outorgada pela Câmara de Comércio Espanha-Estados Unidos e reconhece empresários que contribuem para o crescimento e a melhoria das relações empresariais de ambos os países.

Air Europa — Fundada em 1986, a Air Europa Linhas Aéreas é membro da aliança global Skyteam. É a única companhia aérea espanhola privada com mais de 25 anos de experiência em voos regulares e integra a rede Globalia, 3º maior grupo europeu de turismo e 1º da Espanha. Sua frota de 47 aeronaves (passageiros e carga) voa para 48 destinos – 15 nas Américas, 13 na Europa/Norte da África e 20 na Espanha. Há doze anos no Brasil, opera dez voos semanais para Madri: sete a partir de Guarulhos (SP), diário, e três de Salvador (BA), às terças, quintas e sábados. Em 2015, a empresa lançou sua nova imagem ao mercado como parte integrante do plano de consolidar-se como referência mundial do setor em modernidade, eficiência, eficácia e qualidade. | www.aireuropa.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira