Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/12/2015 - 10:18

Light terá esquema especial para o Réveillon

Confira o funcionamento dos canais de atendimento da companhia de energia.

Foi dada a largada para a reta final do ano e a Light já está pronta para o Réveillon 2016. A concessionária montou um esquema especial para assegurar o fornecimento de energia para a festa da virada.

Serão cerca de 850 profissionais direcionados para os locais onde acontecerão os grandes eventos. Equipes de emergência estarão a postos na Praia de Copacabana, onde a Light também suprirá energia para 10 torres de iluminação; e também na Praia do Flamengo, no Parque Madureira, na Ilha do Governador, na Barra da Tijuca, no Centro, em Ramos, na Penha, em Paquetá, em Guaratiba e em Sepetiba.

A Light também realizou cerca de quatro mil inspeções em sua rede, além de monitoramento preventivo em 44 subestações. Geradores em stand by estarão posicionados em pontos estratégicos para suprir a demanda no caso de eventuais ocorrências.

Canais de Atendimento: durante a festa de fim de ano, os seguintes canais de atendimento 24 horas da Light estarão à disposição: .Para informar falta de luz, “Light já” - envie o Código da Instalação por SMS para o nº 54448; Ou pelo Twitter, enviando por DM (mensagem direta) para o @lightclientes #luz número da instalação.

. Agência Virtual (www.light.com.br);

. Aplicativo Light Clientes para iPhone, Windows Phone e Android (gratuito na App Store, Windows Marketplace e Google Play);

. Redes Sociais (twitter/lightclientes e facebook/lightclientes);

. Disque-Light Emergência (0800 021 0196);

. Disque-Light Comercial (0800 282 0120).

As agências comerciais da Light ficarão fechadas nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2016 e reabrem no dia 4 de janeiro, com expediente normal. O Clique Light (Chat de Atendimento Online) e a Ouvidoria da Light seguirão os mesmos dias de recesso e retorno aos trabalhos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: