Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/12/2015 - 12:12

Air China anuncia em Pequim o início de seu serviço Pequim-Montreal-Havana

Pequim — Em 27 dezembro de 2015, a Air China anunciou —em uma cerimônia realizada no terminal 3 (T3) do Aeroporto Internacional da Capital Pequim (Beijing Capital International Airport) — que iria iniciar a primeira rota da China para Cuba. O voo inaugural vai partir de Pequim para Havana, a capital de Cuba, com uma escala em Montreal. Entre os que participaram estiveram distintos convidados da Embaixada cubana na China, do Aeroporto Internacional da Capital Pequim e da Air China.

Na cerimônia de lançamento, o Sr. Alberto Blanco, de Cuba, estendeu suas calorosas e profundas congratulações pelo início do serviço Pequim-Havana e expressou a esperança de que essa rota, inédita, venha a beneficiar os dois povos e contribuir para o desenvolvimento social e econômico dos dois países.

A vice-presidente da Air China, Srta. Wang Yinxiang, disse em seu discurso que, nos anos recentes, os laços comerciais e econômicos entre a China e Cuba tornaram-se cada vez mais estreitos. O serviço Pequim-Montreal-Havana preenche uma lacuna duradoura no mercado da aviação entre a China e Cuba e o Caribe, e vai continuar a promover o desenvolvimento da economia, comércio, cultura e turismo das duas regiões e oferecer opções mais convenientes aos viajantes.

Em 2015, a Air China iniciou 29 rotas internacionais, e agora a rede de rotas da transportadora estende-se a todos os seis continentes do mundo. O serviço Pequim-Montreal-Havana representa um importante passo da transportadora para continuamente expandir sua rede de rotas globais e consolidar sua presença nas Américas. Atualmente, a Air China atende a 10 destinos nas Américas, incluindo Nova York (Aeroporto J. F. Kennedy, Aeroporto Newark), Washington, Los Angeles, São Francisco, Houston, Vancouver, Montreal, Havaí, Havana e São Paulo. A rede de rotas da transportadora agora cobre as costas leste e oeste dos Estados Unidos e Canadá, e foi expandida para a América do Sul e o Caribe.

Os voos CA879/CA880 são operados três vezes por semanas – às terças-feiras, sextas-feiras e domingos. O voo de ida parte de Pequim às 14 horas e chega a Montreal às 16h20, e em Havana às 20h15. O voo de volta parte de Havana às 09h, chega a Montreal às 14h30, e em Pequim às 17h30 do dia seguinte. Os voos são operados com Boeing 777-300ER, um tipo de aeronave bastante popular entre os viajantes de negócios do mundo. | PR Newswire.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira