Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/12/2015 - 07:01

Virgin Australia é a primeira a utilizar a tecnologia ‘check-in do futuro’ criada pela Sita


A Sita anuncia novos serviços flexíveis e inovadores para os passageiros, em colaboração com a Virgin Australia, uma das maiores companhias aéreas australianas. Os serviços de check-in acabam de ser lançados no novo terminal doméstico do Aeroporto de Perth e incluem o primeiro hardware único de uso comum para quichês híbridos do mundo. O sistema pode mudar rapidamente do modo de auto despacho de bagagem para serviço completo de balcão tradicional. A nova solução da SITA permite à companhia aérea fornecer diferentes níveis de autosserviço com base nas preferências dos passageiros e companhias aéreas. Tudo isso a partir de uma plataforma de uso comum.

Ilya Gutlin, presidente da Sita na Ásia-Pacífico, afirma: "Esse é um momento muito emocionante tanto para a Virgin Australia quanto para a SITA. O novo terminal doméstico da companhia aérea no aeroporto de Perth foi projetado para gerir os passageiros de forma rápida e com a qualidade que eles desejam. Trabalhar em parceria com a Virgin Australia permitiu combinar nossas ideias inovadoras e o resultado é essa tecnologia revolucionária".

A Sita trabalhou em estreita colaboração com a Virgin Australia para entregar a nova tecnologia que inclui o serviço de touchscreen, através do qual a Virgin Australia é bastante conhecida, e, também, capacitar os clientes para realizar seu próprio check-in e despachar a mala. A Sita é a líder mundial na implementação da solução AirportConnect® Open, plataforma de uso comum, com forte integração dos seus parceiros Daifuku BCS, para a gestão de bagagens, e Vedaleon Technologies, para software de aplicação.

Os quiosques híbridos fazem parte da primeira implantação mundial com as especificações mais recentes da Associação Internacional de Transporte Aéreo (International Air Transport Association – IATA). São capazes de realizar operações do balcão do agente aeroportuário e despacho de malas, a partir de um único hardware. A tecnologia estabelece um novo padrão não só para os aeroportos australianos, mas para todo o mundo.

Esse projeto tem redefinido a experiência do cleinte da Virgin Australia, em Perth, pois reúne o trabalho de liderança da companhia, famosa pelos sistemas aeroportuários, com o know how da Sita, que está presente em mais de mil aeroportos do mundo.

A Sita é líder mundial em comunicações de transporte aéreo e soluções de TI. Propriedade da indústria, a Sita fornece soluções para as companhias aéreas, aeroportos, governos e GDS, a mais extensa rede de comunicações do mundo. Seu portfólio abrange todos os aspectos da indústria de comunicações globais gerenciados para passageiros, bagagem, voo e operações de aeronaves, gestão das fronteiras e ar-terra comunicações. Com presença em mais de mil aeroportos em todo o mundo, a Sita fornece um serviço exclusivo para seus 430 membros da indústria de transportes aéreos e 2.800 clientes em mais de 200 países. Em 2014, a Sita teve receita consolidada de US$ 1,7 bilhão. | www.sita.aero.

Perfil—A Virgin Australia foi lançada em 2000 e, desde então, se estabeleceu como uma companhia aérea contemporânea e de serviço completo, com uma reputação de atendimento ao cliente excepcional. É a segunda maior companhia aérea da Austrália e possui uma rede de mais de 450 destinos com seus quatro parceiros: Air New Zealand, Delta Air Lines, Etihad Airways e Singapore Airlines. A Virgin Australia desenvolveu uma extensa rede de voos em toda a Austrália, e fornece serviços de carga e fretamento. Opera uma moderna frota de cerca de 140 aeronaves, que inclui Airbus A330, Airbus A320, Boeing 777, Boeing 737, Embraer 190, ATR -72 com turboélice e Fokker 100.| www.virginaustralia.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira