Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/12/2015 - 08:55

Stock Car: Schin Racing Team apresenta pilotos para temporada 2016

Pela primeira vez na historia da categoria um argentino fará uma temporada inteira como piloto titular. Nestor “Bebu” Girolami estreia na próxima etapa, em Interlagos.

A Schin Racing Team, equipe comandada pelo ex-piloto Carlos Alves, contará com novos pilotos para disputa da próxima temporada do Circuito Schin Stock Car, principal categoria do automobilismo brasileiro. Nestor “Bebu” Girolami e Vitor Genz serão os responsáveis por guiar os carros conhecidos como “laranja mecânica”. Com a suspensão do piloto Rafa Matos na etapa de Interlagos, a estreia de Bebu pelo time foi antecipada e acontecerá no dia 13 de dezembro(domingo).

O argentino de 26 anos começou a correr como piloto de kart. Em terras hermanas já guiou nas categorias Fórmula Renault Argentina, Top Race V6, Turismo Nacional, Turismo Carretera e Super TC 2000, onde é o atual campeão. Conhecido como Bebu, o piloto disputou a corrida de duplas da Stock em 2015, conseguindo a vitória ao lado de Ricardo Mauricio, da Eurofarma RC. A estreia de Girolami como piloto titular, que correrá com o número #63, será histórica. Pela primeira vez na história da Stock Car, um argentino correrá por uma temporada inteira, Bebu é o segundo piloto estrangeiro a correr pela Stock Car.

Já o gaúcho Vitor Genz, 27 anos, estreou na Stock em 2013, na equipe Gamacho. Em 2014 e 2015, o Genz correu pela Boettger/Neugebauer. O jovem piloto possui passagens por outras categorias da família Stock Car, como Stock Jr., Copa Vicar, Copa Montana e Mini Challenge, sagrando-se campeão com o Mini em 2012. Vitor é praticante de corridas de endurance, principalmente no autódromo de Tarumã. Em 2015, Vitor Genz guiará o carro de número #46.

“Estamos muito felizes e confiantes com as contratações para 2016. Temos certeza que o Vitor e o Bebu chegarão para somar e contribuirão muito para o sucesso da Schin Racing Team. Esperamos que essa mudança nos deixe ainda mais competitivos e nos coloque novamente no pelotão da frente da categoria. 2016 será repleto de desafios, conquistas e muitos pontos para nosso time”, afirma Carlos Alves, chefe da Schin Racing Team.

A Schin é uma cerveja da Brasil Kirin, empresa subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company. A marca acabou de renovar sua estratégia de negócios e investiu em um novo posicionamento para sua linha de cervejas, adotando uma assinatura que reflete sua essência de marca: “Do Jeito que o Povo Gosta”. O mote foi pensado para aproximar ainda mais a Schin da sua base fiel de consumidores. A cerveja Schin é conhecida por ser leve, saborosa e acessível. Também é democrática e por isso conversa com o povo de diferentes maneiras do norte ao sul do país. Trata-se de uma marca que valoriza seu consumidor e que entrega uma cerveja do jeito que ele gosta.

A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas. Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, Ecco!, Viva Schin, Schin Tônica, Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka. A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 25 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País. Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época / GPTW (Great Place to Work®) 2014 e 2015, e também pelo ranking 2014 e 2015 da Revista Você S/A. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa, pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do País.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira