Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/12/2015 - 08:39

Air Canada reporta taxa de ocupação recorde para o mês de novembro

Tráfego aumentou 10.8% para o mês.

São Paulo—Para o mês de novembro, a Air Canada reportou um aumento de 9,5% da capacidade do sistema global e um recorde de ocupação de 78,6%, em comparação com os 77,7% alcançados em novembro de 2014. Sobre esta capacidade adicional, o sistema global de tráfego para novembro cresceu 10,8%. A Air Canada reporta os resultados do tráfego sobre uma base do sistema global, incluindo as companhias regionais das quais a empresa compra a capacidade e da Air Canada rouge®.

“Estou muito satisfeito em reportar um recorde de ocupação de 78,6% para o mês de novembro”, disse Calin Rovinescu, presidente e CEO da Air Canada. “A Air Canada gerou um excelente tráfego em todos os mercados atendidos, os quais foram liderados pelos mercados internacional e da fronteira com os Estados Unidos. Esses consistentes resultados atingidos depois do tradicional pico das viagens da temporada de verão demonstram a eficácia da nossa estratégia comercial, focada no crescimento internacional e no estratégico desenvolvimento da Air Canada rouge. Em particular, a expansão da nossa rede global nos dá um risco menor, e um portfólio de rotas diversificado mais do que compensa a atual desaceleração econômica no oeste do Canadá. Eu gostaria de agradecer aos nossos clientes por escolherem a Air Canada como a transportadora preferida deles, e aos nossos funcionários por cuidarem dos passageiros e transportá-los em segurança até seus destinos.”

A Air Canada é a maior companhia aérea doméstica e internacional do Canadá, atendendo mais de 190 destinos nos cinco continentes. A transportadora de bandeira do Canadá está entre as 20 maiores empresas aéreas do mundo, e em 2014 atendeu mais de 38 milhões de passageiros. A Air Canada oferece serviço regular de passageiros direto para 63 aeroportos no Canadá, 52 destinos nos EUA e 86 na Europa, Oriente Médio, Ásia, Ãfrica, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul. A Air Canada é um dos membros fundadores da Star Alliance, a maior e mais abrangente rede de transporte aéreo, atendendo 1.321 aeroporto em 193 países. A Air Canada é a única operadora de rede internacional da América do Norte a receber Quatro Estrelas no ranking realizado pela empresa de pesquisa do Reino Unido, a Skytrax. | www.aircanada.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira