Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/11/2015 - 07:16

ABB investe no ramo de negócios de baixa tensão na Alemanha

ABB aumenta suas ações de 51 para 100 por cento na Striebel & John GmbH & Co. KG.

Zurique — ABB combinará a sua linha de produtos com a da Striebel & John no campo de produtos de baixa tensão para oferecer sistemas completos partindo de uma fonte única na Alemanha. Essa maior integração da cadeia de suprimentos para os clientes do atacado no setor elétrico e clientes industriais diretos resultará em uma melhoria da eficiência. Ambas as partes concordam em divulgar detalhes financeiros da transação. A marca Striebel & John continuará a existir.

A Striebel & John foi fundada por Franz Striebel em 1958 e desde então se desenvolveu e se tornou o fabricante líder em sistemas de distribuição de energia para todos os tipos de construções, desde construções residenciais destinadas a apenas uma família até complexos industriais de grande porte. Sua oferta inclui painéis de distribuição de energia, pequenos quadros de distribuição elétrica, gabinetes montados em parede e gabinetes de medição de energia para construções residenciais, além de gabinetes autônomos e modulares para aplicações comerciais e industriais. Além disso, a Striebel & John vende sua própria solução de software, a StriePlan, para o planejamento e implementação de projetos complexos para distribuição de energia. Os principais clientes para este software são projetistas elétricos e empreiteiras de quadros de distribuição, do setor de controle e do setor elétrico.

ABB na Alemanha adquiriu 51% das ações na Striebel & John em 1993. Desde 1996, a companhia tem vendido seus produtos através da empresa de vendas denominada ABB Stotz-Kontakt / Striebel & John.

"Como parte de nossa estratégia de crescimento Next Level estamos investindo em nossas atividades principais para acelerar a nossa expansão e crescimento. A Striebel & John desenvolveu um portfólio inovador e possui uma marca extremamente forte. Esta oferta continuará a ser uma parte integrante do ramo de negócios de baixa tensão na Alemanha", disse Tarak Mehta, Presidente da Divisão de Produtos de Baixa Tensão da ABB. "Gostaríamos de agradecer a Família Striebel por sua bem-sucedida colaboração de longa data. Continuamos com total comprometimento à marca e às funções comerciais e de fabricação em Sasbach, Alemanha".

"Graças à longa experiência e conhecimento especializado dos nossos funcionários, nós produzimos sistemas de distribuição para o futuro. Estou extremamente satisfeita que a marca Striebel & John e as operações em Sasbach serão mantidas", disse Gabriele Striebel, filha do fundador da empresa, Franz Striebel, que será a Presidente de um novo conselho consultivo para o negócio conjunto ABB-Striebel & John.

A ABB [www.abb.com.br] é líder em tecnologias de energia e automação que possibilitam aos clientes da indústria, concessionárias de serviços, de infraestrutura e transporte a melhora de seu desempenho ao mesmo tempo em que reduzem o impacto ambiental. O Grupo ABB opera em cerca de 100 países, emprega em torno de 140.000 funcionários e mantém compromisso com os mais altos padrões de integridade em qualquer lugar em que faz negócios.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: