Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/11/2015 - 08:51

Delta voará com A330-300 na rota entre São Paulo e Atlanta


São Paulo — A Delta Air Lines (NYSE: DAL) começará a voar com o Airbus A330-300, substituindo sua atual aeronave Boeing 767, na rota entre São Paulo, Brasil e Atlanta, a partir do dia 17 de dezembro.

"A Delta sempre toma suas decisões de frota com os nossos clientes em mente. Ao fazer isso, consideramos um balanço de eficiência econômica, integração de rede, custo total de propriedade e experiência geral do cliente", disse Luciano Macagno, diretor da Delta para o Brasil. "O A330-300 continuará a fornecer uma experiência excepcional ao passageiro em uma aeronave completamente nova."

O A330-300 terá 34 assentos com poltronas-cama da cabine Delta One com acesso direto ao corredor para todos os passageiros. A aeronave também tem telas de entretenimento pessoal de grandes dimensões, permitindo que os viajantes aumentem sua produtividade e descanso, assim como a experiência do sistema de entretenimento a bordo de áudio/vídeo sob demanda. Clientes da Delta voando na cabine Delta One desfrutarão de refeições aprimoradas, inspiradas pela cozinha latino-americana, feitas pela chef Michelle Bernstein harmonizadas com vinhos refinados escolhidos pela Master Sommelier Andrea Robinson.

A aeronave para 293 passageiros também inclui 40 assentos Delta Comfort+ e 219 assentos na Main Cabin. A mais recente melhoria da Delta incluiu a introdução de novos kits de sono e diversas outras cortesias para os passageiros acomodados na Main Cabin em voos de e para o Brasil. Os clientes que voam na Delta Comfort+, serviço econômico premium da Delta, têm como benefício até dez centímetros adicionais de espaço para as pernas e 50% a mais de reclinação do que os assentos padrões da Main Cabin da Delta, cerveja e vinho cortesia, lanches e embarque prioritário. Outras iniciativas de produtos que serão lançadas em toda frota internacional da Delta incluem a expansão de seu serviço de Wi-Fi.

Vídeo da aeronave Delta A330-300: [http://news.delta.com/jet-porsche-and-35-cameras-make-one-thrilling-video].

A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com cinco World Travel Awards em 2015 nas categorias de Principal Companhia Aérea da América do Norte e Principal Companhia Aérea dos Estados Unidos para o Caribe, a América Central, a América do Sul e o México. As conquistas da Delta na região foram também reconhecidas com duas grandes premiações de serviços ao cliente recebidas na edição de 2015 do Latin Trade’s Best of Travel Annual Awards, nas categorias “Melhor Self-Check-In” e “Melhores Refeições e Bebidas a bordo da cabine Delta One™”. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Aeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para melhorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência a seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 32 países e 49 destinos na região, oferecendo acima de 1.300 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @ DeltaAssist_ES e @ DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines serve a mais de 170 milhões de passageiros por ano. A Delta foi incluído no top 50 da edição 2014 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela quarta vez em cinco anos. Além disso, Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo quarto ano seguido, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 316 destinos, em 57 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15.000 voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, Seattle e Tokio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e em solo. | takingoff.delta.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira