Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/11/2015 - 08:51

Sita apresenta novo presidente para as Américas


A Sita, líder em soluções de TI para a indústria aérea, anuncia Randy Pizzi como seu novo presidente para as Américas. Pizzi assume o desenvolvimento e a condução da direção estratégica da Sita na região, com base na sede da Sita Américas, em Atlanta.

Randy tem passagem pela Rockwell Collins/ARINC, tendo ocupado vários postos fundamentais, incluindo o de diretor de gestão da divisão Ásia-Pacífico, em Cingapura. Tornou-se, então vice-presidente de negócios internacionais, com sede em Londres, onde foi essencial na expansão das comunicações aéreas internacionais da empresa e das questões de TI dos aeroportos.

Francesco Violante, CEO da Sita, diz: “Randy possui vasta experiência na indústria e uma profunda compreensão dos desafios competitivos enfrentados pelas companhias aéreas e aeroportos hoje. Estou confiante que ele será fundamental para impulsionar o crescimento da Sita na região, colaborando para que nossos clientes permaneçam eficientes e rentáveis.”

Randy Pizzi, presidente da Sita para Américas, diz: "A Sita tem foco na aviação e seu amplo portfólio de soluções de TI apresenta uma tremenda oportunidade para ajudar nossos clientes a gerenciar os desafios colocados pelo aumento de passageiros, maior demanda por conectividade móvel e crescimento do foco na segurança. Estou ansioso para trabalhar a região das Américas e desenvolver nosso negócio, gerando impacto positivo na comunidade de transporte aéreo”.

Perfil—A Sita é líder mundial em comunicações de transporte aéreo e soluções de TI. Propriedade da indústria, a SITA fornece soluções para as companhias aéreas, aeroportos, governos e GDS, a mais extensa rede de comunicações do mundo. Seu portfólio abrange todos os aspectos da indústria de comunicações globais gerenciados para passageiros, bagagem, voo e operações de aeronaves, gestão das fronteiras e ar-terra comunicações. Com presença em mais de mil aeroportos em todo o mundo, a Sita fornece um serviço exclusivo para seus 430 membros da indústria de transportes aéreos e 2.800 clientes em mais de 200 países. Em 2014, a SITA teve receita consolidada de US$ 1,7 bilhão.

As subsidiárias da SITA e joint ventures incluem SITA OnAir, CHAMP Cargosystems e Aviareto. | www.sita.aero.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2022 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira