Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/02/2008 - 10:39

Um dos fundadores do IMAG-DF assume vaga de desembargador

Brasília – O primeiro diretor cultural e um dos fundadores do Instituto dos Magistrados do Distrito Federal (IMAG-DF), juiz Roberval Belinati, foi promovido a desembargador, no dia 8 de fevereiro. Depois de 19 anos na Magistratura, ele ocupará o cargo no Tribunal de Justiça do DF e Territórios (TJDFT).

A promoção foi festejada junto com a família e amigos. O governador José Roberto Arruda, acompanhado de Flávia Peres, esteve na casa do juiz para cumprimentá-lo. Além de Arruda, estiveram presentes desembargadores, juízes de Direito, promotores de Justiça, procuradores do Ministério Público, advogados e servidores do TJDFT.

Belinati também recebeu telefonemas durante todo o final de semana, dentre os quais o do vice-Governador Paulo Octávio, que foi seu colega de turma na Faculdade de Direito. A posse do juiz Roberval Belinati no cargo de desembargador ocorrerá no dia 7 de março, às 17 horas, na Sala de Sessões Plenárias do Tribunal de Justiça.

Perfil da IMAG-DF - O Instituto dos Magistrados do Distrito Federal (IMAG-DF), entidade sem fins lucrativos, sem vínculos com órgãos governamentais e instituições privadas, foi criado em 1999 por integrantes do Poder Judiciário da União sediados no Distrito Federal. O órgão divulga e debate temas relevantes para a sociedade, com vistas a colaborar na atualização e no aperfeiçoamento do ordenamento jurídico nacional, tanto apresentando sugestões quanto defendendo ou criticando a legislação vigente ou em elaboração, além de jurisprudência. A liberdade e a independência de seus integrantes é a principal bandeira e a garantia de isenção na análise das questões mais polêmicas e importantes para a vida nacional.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: