Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/11/2015 - 06:52

Reunião entre SEP e SUPRG ocorreu em Brasília


O diretor-superintendente do Porto do Rio Grande, Janir Branco esteve reunido em Brasília na manhã do dia 05 de novembro (quinta-feira), com o ministro-chefe da Secretaria de Portos Helder Barbalho. Ambos conversaram sobre as potencialidades do Porto do Rio Grande e os projetos que estão sendo executados pelo Governo Federal para ampliação da infraestrutura portuária.

O diretor-superintendente estava acompanhado do diretor técnico, Darci Tartari e do secretário de Estado Adjunto dos Transportes, Eng° Humberto Canuso. O deputado estadual Gabriel Souza também participou da agenda com o Ministro. Barbalho assumiu a pasta no dia 06 de outubro e foi informado e durante sobre todas as características do Porto do Rio Grande.

“O Ministro nos recebeu de forma bastante receptiva e fizemos nosso relato sobre a infraestrutura portuária que está instalada em Rio Grande e as potencialidades logísticas do Rio Grande do Sul”. A Secretaria de Portos está executando no Porto Novo a obra de modernização do cais. Serão 1.125 metros revitalizados permitindo maior segurança para a atracação de navios. A obra está orçada em R$ 97 milhões e os primeiros 375 metros devem entrar em operação no primeiro semestre de 2016.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: