Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/11/2015 - 06:46

Ourominas terá posto de troca de moedas em santos durante a temporada de cruzeiros

A partir do próximo dia 08 de novembro, posto de serviço cambial da Ourominas, instalado no porto de Santos, vai atender o turista que viaja de navio para o exterior e pela costa brasileira.

A Ourominas, instituição financeira que atua na comercialização de ouro e de moedas estrangeiras, inicia suas operações no próximo dia 8 de novembro de 2015, no porto de Santos, um posto de serviços cambiais para atender os passageiros da nova temporada brasileira de cruzeiros marítimos. A unidade prestará serviços até o dia 28 de abril de 2016.

Além da troca de moedas provenientes dos diversos países (dólar, euro, libra, rand, iene, entre outras), está previsto o serviço de remessa de dinheiro para o exterior. “O posto deve atender tanto o turista em viagem transoceânica, como aquele que viaja pela costa brasileira, pois a moeda corrente no navio é o dólar ou o euro”, diz Juarez Silva, presidente da Ourominas.

A aposta das agências de viagens para este verão, inclusive, são os minicruzeiros com duração de três ou quatro dias, que estão sendo oferecidos a preço de dólar fixo. A bordo do navio, no entanto, o câmbio que vigora é o do dia.

A unidade temporária da Ourominas na Baixada Santista, que funcionará de acordo com a escala dos navios, contará com quatro atendentes, (todos bilíngues) e três guichês, sendo um deles adaptado para deficientes físicos.

Posto de serviços cambiais da Ourominas no porto de Santos, dia 08 novembro de 2015 à 28 de abril de 2016, de acordo com a escala dos cruzeiros marítimos, Avenida Candido Gafreé, s/n, Porto de Santos – Armazém 25. Telefone (11) 3085-3555 e-mail: [email protected]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira