Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/10/2015 - 07:52

Claude Troisgros, Afroreggae e Bruno Chateaubriand são os novos Padrinhos do Time Brasil

Os três novos Padrinhos promoverão o Time Brasil e convocarão a torcida rumo ao Rio 2016.

Uma seleção de personalidades das mais diversas áreas vem sendo convocada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) desde 2014 para promover as ações do Time Brasil e reforçar a torcida brasileira rumo aos Jogos Olímpicos 2016. Agora, este grupo de craques ganhou três novos reforços. No dia 18 de outubro(domingo), o chef de cozinha Claude Troisgos, o empresário e jornalista Bruno Chateubriand, e o Grupo Cultural Afroreggae (instituição) foram anunciados como os novos Padrinhos do Time Brasil.

“Os Padrinhos do Time Brasil são personalidades de destaque dentro de seus segmentos de atuação e tem a missão de convocar a torcida e reforçar o nosso Time. Eles representam mais de 200 milhões de brasileiros na torcida pelos nossos atletas. Todos foram escolhidos a dedo para representar o Time Brasil, demonstrando todo o seu apoio e paixão pelo esporte nacional e incentivando os nossos atletas na busca pelos melhores resultados. Cada um dos padrinhos é peça-chave para a divulgação do Time Brasil. São personalidades que se comunicam com diversos públicos e têm a capacidade de impactar milhões de torcedores brasileiros”, afirmou Marcus Vinícius Freire, diretor-executivo de Esportes do COB.

Os três novos Padrinhos se juntam a outras sete personalidades conhecidas do público, que já haviam sido convocados pelo COB: a empresária Carol Sampaio, os apresentadores de TV Luciano Huck e Otaviano Costa, a chef de cozinha Roberta Sudbrack, o ator Rodrigo Lombardi, além dos cantores Preta Gil e Toni Garrido. Até os Jogos Olímpicos Rio 2016, o COB pretende convidar outras personalidades para serem Padrinhos do Time Brasil.

A função dos Padrinhos é convocar a torcida para apoiar os atletas brasileiros nas principais competições internacionais, como os Jogos Olímpicos. Destaques em suas áreas de atuação, eles foram escolhidos para representar o Time Brasil, demonstrando o seu apoio e paixão pelo esporte nacional e incentivando os atletas brasileiros na busca pelos melhores resultados. Os Padrinhos também divulgarão os resultados e conquistas dos atletas nacionais, popularizando o Time Brasil e os Jogos Olímpicos Rio 2016. [www.cob.org.br/pt/time-brasil/padrinhos].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira