Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/10/2015 - 07:35

Itron participa da 11ª FITABES no Rio de Janeiro

Estima-se que 37% do volume de água tratada no Brasil se perde em vazamentos na rede de distribuição ou são desviados clandestinamente, de acordo com o último relatório do Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento Básico (2015). Em colaboração com este debate, a Itron, líder mundial de tecnologia e serviços, dedicada ao uso eficiente de energia e água, participará da 11ª Feira Internacional de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Fitabes), maior evento da América Latina focado em inovações sustentáveis para o setor de saneamento básico.

A empresa apresenta suas soluções para o uso e gerenciamento eficiente de recursos hídricos que, por meio do processamento e análise de big data, ajudam empresas de serviços públicos a medir, administrar e analisar melhor o consumo de água; contribuindo para o aumento da eficiência operacional das concessionárias e para melhor conscientização quanto ao uso dos recursos pelos consumidores.

Feira Internacional de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Fitabes), até o dia 07 de outubro de 2015, das 12h às 20h, no Riocentro – Pavilhões 4 e 5, Avenida Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro (RJ).

A Itron é uma empresa líder mundial de tecnologia e serviços, dedicada ao uso eficiente de energia e água. Desenvolvemos soluções abrangentes para medir, gerir e analisar estes recursos. A nossa vasta carteira de produtos inclui tecnologia de controle e medição de eletricidade, gás, água e energia térmica; sistemas de comunicação; software; bem como serviços de administração e consultoria. Com milhares de funcionários auxiliando uns 8.000 clientes em mais de 100 países, a Itron aplica seu conhecimento e tecnologia para melhor gerir os recursos de energia e água. Em conjunto, nós podemos criar um mundo com mais recursos. Junte-se a nós: [www.itron.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: