Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/10/2015 - 06:49

No 7º episódio do Papo de Oficina

Cacá Bueno fala sobre a importância de se fazer a troca de óleo lubrificante periódica de carros com baixa rodagem.

A Castrol divulgou o sétimo episódio da websérie mensal ‘Papo de Oficina com Cacá Bueno’. No novo vídeo, que está disponível nos perfis da Castrol nas redes sociais, o pentacampeão da Stock Car esclarece que, mesmo que o carro rode pouco, é necessário realizar a troca periódica do óleo para evitar a formação de borra e oxidação natural do produto.

O episódio aborda dúvidas como, por exemplo, se é necessário trocar o óleo de um automóvel que fica muito tempo parado; o que acontece com o produto que fica muito tempo em um carro que não está em movimento constante; qual o tempo certo para a troca em carros com baixa rodagem entre outras dúvidas.

Para acompanhar esse e os demais episódios da websérie basta se inscrever no canal oficial do Youtube da Castrol Brasil. Os vídeos também estão disponíveis na fanpage da Castrol no Facebook [facebook.com/castrolbrasil] e no Google+ [google.com/+CastrolBrasil].

BP/Castrol —Empresa do Grupo BP, há mais de 100 anos a marca Castrol é sinônimo de qualidade e vanguarda em lubrificantes para todas as aplicações. Fundada na Inglaterra, a empresa acompanhou o nascimento da indústria automobilística, adiantando-se às suas necessidades, produzindo lubrificantes de qualidade Premium para todos os tipos de motores de veículos. Presente no Brasil desde 1957 a Castrol tem sede em São Paulo, fábrica no Rio de Janeiro e representantes em todos os centros consumidores do país. www.castrol.com.br SAC Castrol: 0800 7040720. No Brasil, a BP atua ainda em outros quatro segmentos: exploração e produção de petróleo e gás natural (BP Energy), produção de etanol (BP Biocombustíveis), combustíveis marítimos (NFX/BP Marine) e de aviação (Air BP), estando presente em 15 estados brasileiros (Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e São Paulo) e no Distrito Federal.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira