Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/09/2015 - 06:48

OGMO-Santos cria nova opção de escala para TPA’s

Eletrônica, agora a escolha também pode ser feita via web.

O OGMO-Santos conta agora com uma nova opção de escala para os trabalhadores portuários avulsos (TPA’s). Opcional, ela será eletrônica e a escolha também poderá ser feita pela web através de diversos dispositivos como celular, tablet e computador.

No momento, a escala eletrônica – escolha web está disponível para os trabalhadores do Sintraport. De forma gradual, o serviço será estendido a todas as demais categorias. Para isso, o TPA deve ter login e senha de acesso ao site do OGMO.

As regras de escalação continuam as mesmas. Não haverá mudanças em horários nem em rodas de navios e retaguardas, assim como a chamada será a mesma existente hoje.

“É mais uma opção para fortalecer o direito de escolha do trabalhador portuário avulso. Além de ele vir às paredes de escala e se engajar ao trabalho de forma tradicional, agora ele também conta com essa alternativa, que procura ajudar em contratempos e adversidades do dia a dia”, explica Querginaldo Camargo, diretor -executivo do OGMO-Santos.

A escala eletrônica – escolha web é uma alternativa que visa facilitar a vida dos TPAs em diversas situações que eles possam enfrentar no dia a dia, como trânsito, finais de semana que possuem flexibilidade de horários das escalas, condições climáticas desfavoráveis, manobras de vagão e a localização do trabalhador no momento de fazer a escolha.

Ao longo dos últimos anos, o OGMO-Santos vem trabalhando na melhoria contínua dos serviços prestados ao atendimento do trabalhador portuário e a escolha web faz parte deste planejamento de ações.

Caso o TPA não tenha login e senha, ele deve comparecer ao Posto de Escalação 3 e fazer a solicitação. O Posto de Escalação 3 fica localizado na Av. Governador Mário Covas Júnior s/nº esquina com canal 6.| Site: www.ogmo-santos.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: