Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/08/2015 - 07:16

Meia Maratona do Rio incrementa ocupação nos hotéis da Zona Sul

Melhores taxas foram apresentadas pelos bairros do Leme e Copacabana.

A 19ª Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, uma das mais importantes provas do calendário nacional acontece no dia 30 de agosto(domingo). Por conta do evento, alguns hotéis registraram um incremento de cerca de 13%. Segundo pesquisa divulgada no dia 28 de agosto(sexta-feira) pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio (ABIH-RJ), os hotéis da Zona Sul já registram 70% de taxa de ocupação para o período de 28 a 30 de agosto(sexta a domingo).

As melhores taxas foram apresentadas pelos bairros do Leme/Copacabana e Ipanema/ Leblon, com 70,60% e 67,31%, respectivamente.

Os hotéis três e quatro estrelas dos bairros de Copacabana e Leme apontam as taxas mais altas da pesquisa, com 70,71%, seguidos pelos cinco estrelas da mesma região, que confirmam 69,26%.

A Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro receberá corredores de diversos países para os 21.097 metros pela orla da cidade, um dos mais belos percursos do mundo. A prova terá a largada na Praia de São Conrado e a chegada, no Aterro do Flamengo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira