Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/08/2015 - 07:20

Kibon fecha parceria com o Maracanã

Ação permite venda e exposição de marca exclusivas no estádio símbolo do futebol brasileiro.

São Paulo—A Kibon anuncia parceria com o Maracanã para comercialização exclusiva de picolés em todos os pontos de venda do estádio. A parceria contempla também exposição da marca nas dependências e nos telões durante os jogos.

“Temos um carinho enorme pelo Rio de Janeiro e unir duas paixões como futebol e sorvete era um desejo antigo da marca. Estamos muito felizes com essa parceria e acreditamos muito no sucesso dela”, afirma Luciana Sales, gerente de marketing da Kibon.

O contrato tem duração de três anos e contempla todos os produtos da linha de picolés da Kibon.

“Para o Maracanã é muito importante trazer para seu público esta marca tão querida pelo carioca. Este é o primeiro passo de uma importante parceria que só vai crescer”, diz Marcelo Hargreaves, diretor comercial do Maracanã.

Perfil—A Kibon atua no mercado de sorvetes há mais de 70 anos, sendo a primeira indústria brasileira do segmento. Os primeiros sorvetes da marca foram o Eskibon e o Chicabon, em 1941. Atualmente, possui unidades fabris no interior de São Paulo (Valinhos) e Recife. A preferência dos consumidores pelos produtos Kibon reflete a liderança da marca, que é a mais lembrada pelos consumidores no prêmio Top of Mind há mais de 20 anos. [www.kibon.com.br, curta a fanpage da marca https://www.facebook.com/kibonbr], e redes sociais.

Maracanã —Construído para a Copa do Mundo de 1950, o templo do futebol passou por uma grande remodelação para receber a edição de 2014 do maior evento mundial da modalidade. A reforma fez renascer um estádio que oferece ao torcedor maior proximidade ao campo, visibilidade, facilidade de acesso, tecnologia em segurança, além de dependências confortáveis, modernas e sustentáveis. Responsável pela administração do estádio, a Concessionária Maracanã faz a gestão, operação e manutenção do Complexo Maracanã por um período de 35 anos, conforme contrato assinado em 4 de junho de 2013 com o Governo do Estado do Rio de Janeiro. A concessionária tem o compromisso em oferecer uma gestão de qualidade, que garanta conforto e segurança aos torcedores, e transforme o Maracanã e Maracanãzinho em centros de referências mundial de esporte e entretenimento.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira