Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/08/2015 - 07:39

Argo IT cria aplicativo móvel do Travel Management System


Nova ferramenta contribui para simplificar gestão de viagens corporativas.

A Argo IT acaba de disponibilizar uma nova ferramenta que promete facilitar o trabalho de gestores de viagens, ampliando a adoção da tecnologia nos processos de viagens e despesas, além de agilizar as tarefas dos viajantes e aprovadores. O TMS Mobile, um aplicativo móvel que assegura o gerenciamento de informações da viagem e do processo de prestação de contas, já está disponível para download e pode ser instalado nas plataformas IOS, Windows Phone e Android, com possibilidade de acesso de qualquer lugar do mundo.

A ferramenta abrange três etapas. A primeira é a tela do itinerário, na qual o usuário pode visualizar produtos e opções de passagens aéreas, além de consultar horário de embarque, número do bilhete, previsão do tempo e informações sobre reservas de hotéis e carros. Já no campo de aprovação, somente um gestor, diretor ou um profissional delegado pela empresa é incumbido de autorizar a solicitação da viagem, analisando custos e prazos para efetuar a aprovação e liberação para seguir o fluxo da viagem. Por fim, pela tela de prestação de contas é possível realizar o lançamento das despesas, classificando-as em centro de custos diferentes e permitindo a captura da imagem dos comprovantes para anexá-los à prestação de contas.

“Mesmo em uma área off-line pode-se incluir as informações no aplicativo e, assim que o usuário tiver acesso à internet, as informações serão atualizadas automaticamente pela ferramenta”, destaca Luigi Botto, Chief Executive Officer (CEO) da Argo IT. Ele ressalta que o aplicativo é benéfico tanto para o gestor quanto para o viajante, pois permite gerir a viagem via telefone celular, sem a necessidade de estar à frente de um desktop. | www.argoit.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira