Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/07/2015 - 09:11

Grupo Lwart contrata novo conselheiro independente

Novo conselheiro traz visão externa e experiência para discussões estratégicas.

São Paulo— O Grupo Lwart contratou mais um membro independente para seu Conselho de Administração. Trata-se do economista Marcelo Lopez Borges de Oliveira, que já exerceu os cargos de diretor financeiro e presidente da Rodobens Negócios Imobiliários S.A e é membro do Conselho de Administração do Grupo Tramontina.

A contratação do conselheiro dá continuidade a um processo iniciado em 2013, quando chegaram os primeiros conselheiros independentes, que têm trazido, de acordo com o presidente do Grupo Lwart Carlos Renato Trecenti, “uma visão externa, fruto de experiência acumulada em sólidas trajetórias profissionais em outros setores”.

Com a chegada de Marcelo Oliveira, o Conselho de Administração do Grupo Lwart passa a contar com seis membros da família controladora e três membros independentes, um dos quais exerce a função de presidente do Conselho.

Grupo Lwart —Fundado em 1975, o grupo industrial 100% brasileiro sediado em Lençóis Paulista (SP), tem sua história marcada pelo empreendedorismo e investimento contínuo.

As empresas, Lwart Lubrificantes, líder em coleta e rerrefino de óleo lubrificante usado na América Latina, e Lwarcel Celulose, que produz celulose para o mercado nacional e exportação a partir de florestas plantadas de eucalipto, empregam aproximadamente 2,4 mil colaboradores próprios e terceiros.

O Grupo Lwart investe na expansão de seus negócios com base nos seus valores e modernos princípios de governança corporativa. Para a empresa, sustentabilidade é fazer hoje cuidando do futuro e envolve a preservação do meio ambiente, a construção de relacionamentos duradouros e a contribuição para desenvolvimento econômico e social das comunidades onde está presente. | www.lwart.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira