Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/07/2015 - 08:48

BorgWarner entra em acordo para adquirir a Remy International

A combinação permite novas e inovadoras maneiras para abordar a eficiência do motor e drivetrain.

A BorgWarner anunciou no dia 13 de julho(segunda-feira), que entrou em acordo definitivo para adquirir Remy International, Inc. (Remy), num mercado global dos principais produtores componentes elétricos de rotação. Com tecnologias e operações em dez países, em cinco continentes-chave diferentes, a Remy está fortemente posicionada para se beneficiar do crescimento global. Em 31 de dezembro de 2014, a empresa empregava 6.600 pessoas e, para o ano fiscal, gerou vendas de US $ 1,2 bilhão.

"Os produtos Remy devem reforçar a posição da BorgWarner na tendência do rápido desenvolvimento de electrificação powertrain", disse James Verrier, presidente e CEO da BorgWarner. “A aquisição será mais um passo na execução de nosso plano para aumentar a receita rentavelmente para US$ 15 bilhões até 2020."

Destaques Financeiros e Termos de Transação —Sob os termos do acordo, a BorgWarner vai adquirir cada uma das ações em circulação da Remy por 29,50 dólares em dinheiro, o que implica um valor de aproximadamente US$ 1,2 bilhão. A BorgWarner identificou a compra de eficiência, as despesas da empresa pública redundantes, outras sinergias de custos e inúmeras oportunidades para acelerar o crescimento através do negócio combinado. A transação deverá incrementar os lucros no primeiro ano.

A conclusão da transação está sujeita a determinados termos e condições habituais, incluindo a aprovação dos acionistas da Remy e autorizações reguladoras antitruste e outras nos Estados Unidos e no exterior. A transação deverá ser concluída no quarto trimestre de 2015.

A BorgWarner Inc. (NYSE: BWA) é líder em produtos de componentes e sistemas projetados com alto grau de engenharia para conjuntos propulsores ao redor do mundo. Ao operar instalações técnicas e de produção em 58 localidades em 19 países, a empresa oferece soluções inovadoras de conjuntos propulsores para melhorar a economia de combustível, reduzir emissões e melhorar desempenho. | borgwarner.com.

Remy International, Inc. —Fundada pelos irmãos Remy em 1896, Remy International, Inc. (Nasdaq: REMY) é uma fabricante líder global, remanufatura e distribuidor de alternadores, motores de arranque e motores de tração elétrica para a indústria automotiva e de veículos comerciais, comercializados sob as marcas Remy® e Delco Remy®. A empresa também fornece produtos de várias linhas através de suas subsidiárias. Com sede em Pendleton, Indiana, com operações nos cinco continentes e dez países, Remy é uma parceira confiável para fabricantes de equipamentos originais e organizações em todo o mundo pós-venda, oferecendo soluções criativas para os desafios dos veículos de hoje.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: