Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/02/2008 - 09:39

Sion oferece Contigência para Callcenters em período de transbordo de chamadas

Centrais de Atendimento podem contar com posições extras para uso em períodos de excesso de ligações ou Campanhas de abrangência nacional.

São Paulo – A Sion, empresa pioneira no segmento de Contingência na América Latina, atua fortemente no segmento de Callcenter em momentos críticos (transbordos). Com a chegada do Natal e campanhas pontuais, a empresa volta sua atenção para a continuidade de negócios de seus clientes, podendo assumir 100% da operação de Callcenter através do aluguel de posições de atendimento extras, que incluem toda a infra-estrutura necessária para este tipo de serviço.

No total, a Sion oferece 650 posições de trabalho, disponíveis para uso imediato. Elas dispõem de sistemas de segurança e de telefonia de alta tecnologia, além de garantia de redundância de conexão e alta disponibilidade de energia. No total, são 07 salas de 140 m² e climatização.

Entre as companhias que já utilizaram o serviço, está a Coopecc (Cooperativa de Trabalho dos Profissionais Especializados em Crédito e Cobrança). Para promover campanhas de abrangência nacional, a Cooperativa contratou a Sion People Center e pode utilizar até 170 posições de atendimento. “Para determinadas campanhas, temos uma previsão de chamadas que pode chegar a até 15 mil ligações diárias e isso exige uma infra-estrutura bastante ampla”, relata André Schiavelli Andrade, diretor-adjunto da Coopecc.

Por meio da infra-estrutura contratada da Sion, a Coopecc pôde alocar 250 profissionais e realizar o atendimento à campanha de repercussão nacional para a qual foi contratada. “Chegamos a atender 130 mil ligações com a manutenção da qualidade de nosso serviço. Nesse sentido, a solução da Sion atendeu perfeitamente nossas necessidades, pois nos forneceu infra-estrutura completa de atendimento para os períodos de saturação”, destaca Andrade.

Segundo Schiavelli, há previsão de mais campanhas com grande demanda para este ano e 2008. “Para as campanhas que pressupõem transbordo, já contamos com a Sion para nos prover a infra-estrutura de atendimento, uma vez que, estamos extremamente satisfeitos com a alta qualidade de seus serviços e instalações”, afirma o diretor-adjunto.

Perfil da Coopecc - A Coopeec é uma cooperativa de trabalho constituída conforme a Lei 5.764/71, que rege o Sistema Cooperativo no Brasil, com os devidos registros obrigatórios, sendo uma genuína Cooperativa de Trabalho dos Profissionais Especializados em Crédito e Cobrança.

Todo profissional que ingressa no quadro associativo da Coopecc torna-se um dos donos da Cooperativa e, portanto, não existe o vínculo empregatício.

Localizada à Rua São Bento, N.º 370, Conj. 82, na cidade de São Paulo, a Coopecc conta com profissionais internos altamente qualificados, garantindo assim maior segurança e pontualidade nos serviços prestados aos sócios cooperados e aos tomadores de serviços. Além disso, a equipe de gestores visa manter o bom relacionamento entre: Sócios Cooperados, Tomadores de Serviços e a própria Coopecc, criando assim um sistema eficaz e ativo que possibilita total controle em sua administração. Mais informações, acesse ao site: www.coopecc.com.br

Perfil da Sion - A Sion People Center® é uma empresa totalmente focada na alta disponibilidade e continuidade de negócios. Inaugurada em setembro de 2005, é a pioneira na América Latina neste segmento. Trata-se de um centro de contingência no quais as empresas podem alocar seus funcionários em caso de eventos não programados.

Ao longo dos seus dois anos de atuação, a SION acumula experiência e expertise no atendimento de clientes preocupados com a adequação a algumas normas e orientações regulatórias internacionais e locais como Sarbanes Oxley, Basiléia II, Resolução 3380 do BACEN, PQO da BM&F, entre outras.

Seu portifólio de serviços é 100% focado na continuidade de negócios, em consultoria oferece análise de riscos (RA), análise de impactos nos negócios (BIA), planos de recuperação de desastres (DRP), plano de continuidade de negócios (PCN), manutenção, monitoramento e gerenciamento dos planos de contingência.

Com escritórios próprios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a Sion People Center®, através da aliança estratégicas está apta a atender clientes globais no Brasil, América do Norte, América Central, Ásia e Europa.

Dessa forma, a missão da Sion People Center® no mercado é garantir a continuidade dos negócios e das operações de seus clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira