Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/06/2015 - 06:57

Execução de viário no Saboó já tem empresa habilitada

Obra contribuirá para melhorar o fluxo de veículos naquela região.

A Codesp concluiu o julgamento da habilitação da empresa Construtora Cappelano Ltda. para contratação dos serviços de execução de obras para melhoria do sistema viário da margem direita do Porto de Santos — região do Saboó, no valor global de R$ 7,88 milhões.

A Empresa participou do certame de licitação na forma de Regime Diferenciado de Contratação (RDC). A proposta da Cappellano venceu pelo menor preço a Azvi S/A do Brasil e o Consórcio Terracom Simétrica. No julgamento da habilitação, a proposta foi considerada de acordo com as exigências e demais condições e especificações expressas no Edital.

O projeto prevê a construção de quatro faixas viárias no Saboó, numa extensão de 820 metros. Serão duas faixas em cada mão de direção, que ocuparão áreas onde hoje se encontram os bolsões de estacionamento. O objetivo é criar uma via de acesso exclusiva aos terminais da região, desviando o tráfego que se destina à toda a margem direita do porto. A expectativa é de que a obra, a ser realizada com recursos próprios da Codesp, esteja terminada até o final deste ano.

Na próxima semana, ocorrerá reunião com as concorrentes para apresentar presencialmente o resultado. Caso não haja manifestação de interposição de recursos, o contrato será submetido à aprovação do Conselho de Administração (Consad) da Codesp para posterior assinatura.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2019 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: