Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/06/2015 - 08:31

Kia Motors avança no ranking da J.D. Power Initial Quality Study


No terceiro ano consecutivo da pesquisa nos Estados Unidos, estudo indica Kia na 2ª posição entre 33 marcas. Kia Soul e Sorento ganharam as maiores pontuações nos segmentos crossover e MPV compacto, respectivamente, assim como outros cinco modelos da montadora estão entre os três melhores em suas respectivas categorias. Com quase 20% de melhorias tecnológicas, os proprietários Kia tiveram menos problemas com seus veículos do que quase todas as outras marcas de automóveis.

Com recorde de automóveis em circulação no mercado estadunidense, a Kia Motors alcançou outro marco histórico, na semana passada, quando a J.D. Power reconheceu a montadora com a segunda maior pontuação em estudo do IQS – Initial Quality Study 2015, que atribuiu melhorias veiculares em 20 pontos em relação ao seu desempenho anterior, em 2014. A Kia Motors saltou quatro posições, agora para o 2º lugar entre as 33 marcas de automóveis.

A ascensão de Kia foi comprovada, em especial, pelo desempenho de dois modelos líderes mais vendidos da empresa, o Soul e o Sorento, enquanto o Rio, Optima, Cadenza, Sportage e Carnival, todos classificados entre os três primeiros de suas respectivas categorias.

"Acreditamos que o relatório J.D. Power não deixa dúvidas de que Kia constrói veículos de classe mundial. Os resultados são gratificantes, já que o estudo IQS reflete a voz de nossos clientes", disse Michael Sprague, Chief Operating Officer e vice-presidente executivo da Kia Motors America .

Em seu 29º ano, o IQA anual da J.D. Power analisa respostas de proprietários de veículos em 26 segmentos. A pesquisa é resultado das respostas de proprietários de veículos, ao avaliar o desempenho, motor, transmissão e a dirigibilidade, além ampla gama de problemas relacionados com a qualidade dentro dos primeiros 90 dias de uso.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2021 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira