Portal Fator Brasil 
Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/06/2015 - 08:08

Schneider Electric é reconhecida como líder em Gestão Avançada em Sistemas de Distribuição de Energia

No Quadrante Mágico do Gartner. Companhia é reconhecida pelo segundo ano consecutivo e conseguiu a maior pontuação nos três critérios de avaliação do uso de recursos críticos de gestão em sistemas de distribuição de energia.

São Paulo—A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, pela empresa de pesquisa Gartner Inc. como líder em gestão avançada em sistemas de distribuição de energia (ADMS) no Quadrante Mágico (Gartner Magic Quadrant). Além disso, as soluções da companhia obtiveram a pontuação máxima nos três critérios de avaliação do uso sobre a capacidade crítica de sistemas de gestão de distribuição, sendo eles: melhor resposta em casos de interrupções de energia, otimização da operação da rede e gestão de impactos.

Os relatórios do Gartner são considerados uma fonte oficial para comparações competitivas na indústria de tecnologia da informação. O Quadrante Mágico, por exemplo, oferece análises aprofundadas e resumos visuais da direção e da maturidade do mercado e dos principais fabricantes.

"Estamos muito contentes pelo reconhecimento de uma organização altamente respeitável como o Gartner", disse Jean-Pascal Tricoire, CEO da Schneider Electric. "Tanto o quadrante mágico, quanto os novos relatórios sobre a capacidade crítica, demonstram a evolução do mercado de ADMS e apontam as expectativas crescentes dos clientes para a confiabilidade e a eficiência da rede. Consideramos a nossa posição de líder como uma confirmação da nossa missão de oferecer aos clientes de utilities, as ferramentas para gerenciar a crescente demanda e as cargas de pico, integrar mais energia renovável na rede de eletricidade e melhorar a qualidade e a disponibilidade do centro de controle para o cliente".

A liderança reconhecida pelo Gartner fortalece ainda mais os diferenciais da Schneider Electric, destacando-a das outras empresas do mesmo setor. O reconhecimento reflete as soluções da companhia em sistemas de gestão, bem como a implantação bem-sucedida desses sistemas.

Os sistemas ADMS da Schneider Electric ajudam os serviços de análise, operação, planejamento e otimização das redes de energia. Eles simplificam as implementações, reduzem a manutenção, otimizam os gastos, e melhoram a confiabilidade e a resiliência. Os softwares incluem ainda a otimização de operações de rede, oferecendo abordagens proativas para gerenciar a demanda e melhorar os processos de gestão. | www.schneider-electric.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2020 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira

 Consulta inválida: